......................... 4 anos depois .....................
Morgana Clarice Pov
Nem acredito que já fazem 4 anos desde que entrei para Hogwarts, foram anos bem hesitantes.
No primeiro ano conheci os meus melhores amigos, Harry, Rony e Hermione, mas também conheci pessoas nem tão legais assim como Draco, Goyle, Crabbe, Pansy e Carina, eles fazem parte da casa da Sonserina. No mesmo anos eu e Harry entremos para o time de quadribol da casa, estávamos na nossa primeira aula de voo a professora teve que se retirar por um instante para lavar o Neville ao hospital, Draco resolve pegar o lebrol de Neville e eu e Harry fomos atrás, após Draco lançar a bola longe e Harry pegar ele lança pra mim ao descermos a professora McGonagol aparece, eu e Harry ficamos apavorados porque achamos que iriamos ser expulsos mas para a nossa surpresa e alegria fomos convocados para entrar no time de quadribol, Harry como apanhador e eu como artilheira. Eu, Harry, Rony e Hermione enfretamos um trasgo, enquanto os garotos cuidavam do trasgo eu fui até a Hermione para tira-la dali uma coisa que não foi fácil, ela estava paralisada. Nós quatro investigamos sobre a pedra filosofal e fomos atrás da pessoa que queria rouba-la, eram no total sete provas até chegar no local onde estava a pedra, Rony ficou no tabuleiro de xadrez, eu já fiquei para enfrentar o trasgo enquanto Hermione e Harry seguiram em frente, quando consegui derrubar o trasgo vi Hermione voltar, eu e ela fomos atrás do Rony, Harry conseguiu impedir que o professor Quirrell roubasse a pedra para Voldemort. Neste ano infelizmente não ganhamos a taça de quadribol mas ganhamos a taça das casas.
No segundo ano tivemos um professor chamado Lockhart, mas não aprendemos literalmente nada só que ele descobria a história de bruxos que realmente enfrentaram grandes coisas e depois apagava a memória deles e roubava todo o crédito. Na nossa primeira aula de duelos Draco atiça uma cobra a Harry, Lockhart tenta se desfazer dela mas acaba piorando, a cobra se vira pra mim e parecia que ela iria me atacar, porem eu e Harry ao mesmo tempo falamos com a cobra e desde então as pessoas achavam que eu ou o Harry eramos o herdeiro de sonserina, os alunos da corvinal ou da lufa lufa tinham medo de se aproximar de mim ou do Harry, já as pessoas da Sonserina achavam ridículo de um de nós sermos o herdeiro de Sonserina. Hermione infelizmente foi petrificada, eu e os garotos descobrimos onde fica a câmara secreta e levamos o Lockhart pois ele era o nosso professor de defesa contra as artes das trevas, nós descobrimos a verdade de Lockhart, o professor tentou apagar nossas memórias mas acabou atingindo a si mesmo, pois ele tentou usar a varinha do Rony tinha quebrado no começo do ano letivo, Lockhart acabou atingindo na parede fazendo com que um monte de pedra caísse, eu e Rony tivemos que tirar o máximo que pedras possíveis para o Harry poder passar depois. Neste ano também não conseguimos a taça de quadribol mas ganhamos pelo segundo ano consecutivo a taça das casas.
No terceiro ano tivemos o melhor professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, o professor Lupim que também era um lobisomem, quer dizer, ele ainda é um lobisomem. Sirius Black acabou fugindo de Azkaban, eu, a Hermione e os garotos acabamos descobrindo que Sirius estava atrás de Pedro Pettigrew cujo as pessoas achavam que estava morto mais na verdade ele tinha se transformado em um rato e que seu dono era o Rony, também descobrimos que foi ele quem traiu a Lilian e Tiago Potter e não o Sirius, Black ficou 12 anos preso em Azkaban sendo que ele era inocente e que era o padrinho de Harry. Tivemos aulas de trato com criaturas mágicas com o Hagrid um grande amigo nosso, na primeira aula Hagrid nos apresentou o Bicuço e outros hipogrifos que na minha opinião são animais incríveis, porem Draco o chateou, o Bicuço reagiu e acabou machucando-o, Draco correu para contar ao seu pai o que ocorrerá, o Bicuço teve que ser "executado". Quando descobrimos sobre o Sirius voltamos para o jardim de Hogwarts, mas infelizmente o Lupin esquecera de tomar sua poção e acabou se tornando um lobisomem violento, Sirius tentou nos proteger e acabou se ferindo, Rony estava imobilizado então eu, Hermione e Harry fomos atrás de Sirius, acabamos encontrando os Dementadores, criaturas horríveis, me lembro do Harry dizer para pensar na coisa mais feliz e dizer Expecto Patronum, tentei executar o feitiço o máximo que saiu da minha varinha foi uma simples luz prateada, acabei desmaiando. Eu, Hermione e Harry voltamos no tempo e conseguimos salvar o Bicuço e o Sirius, infelizmente não temos provas para inocentar o Sirius porque Pedro Pettigrew acabou fugindo, ninguém acreditaria em quatro adolescentes, a única pessoa que acreditou em nós foi o Dumbledore. Neste ano finalmente ganhamos a taça de Quadribol, conseguimos finalmente vencer a Sonserina, se a Sonserina ganhasse seria o oitavo ano consecutivo, também ganhamos pelo terceiro ano consecutivo a taça das casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribruxas e o Cálice de Fogo
FanfictionAutoras: @IsaMattos25 / @KianneYnaie / @MCHistorys Tribruxas conta a história de três incríveis e poderosas bruxas misteriosas, Morgana, Kyara e Ivye, elas estudam na famosa Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Como será a amizade delas? Uma Grifin...