18. Insegurança e a Primeira Prova

5 2 0
                                    

Kyara Pov

Depois que o meu irmão chegou com a Morgana ele não tirou os olhos dela e eu não era a única que estava percebendo isso e a cena era hilária eu nunca tinha visto o meu irmão tão apaixonado como ele está pela Morg, ele não me fala muita coisa e eu lhe entendo perfeitamente, eu praticamente o abandonei por três anos e toda a raiva e decepção que o nosso pai sentia por si mesmo ele descontava no Draco, como eu sei, pelos Elfos da casa e pela nossa mãe que também não conseguia fazer nada já que ela é totalmente submissa ao senhor Lucius.

Bato na perna do meu irmão que olha pra mim e levanto a sobrancelha.

- Que foi? – ele me pergunta.

- Sério que você fez essa pergunta? – pergunto, sarcasticamente, ele assente. – Vai ficar secando até quando a minha amiga, quer ficar a encarando, mas pelo menos disfarça né, eu não sou a única que percebi você encarando ela – falo e ele fica sem graça e começa a encarar o prato quase vazio a sua frente e me seguro para não rir.

Assim que o jantar acaba os meus olhos encontram o da Morg e ela balança a cabeça em direção a porta do Salão e eu entendo que ela precisa falar algo, me levanto e vou na direção onde encontro ela e a Ivye.

- O que foi? - pergunto, curiosa, vejo a respirar fundo e falar tudo de uma vez.

- Eu mostrei a Sala Tribruxas para o Draco.- diz Morg, rapidamente.

- Você o que? – pergunto, incrédula.

- Me desculpa, eu não tive outra escolha, o Filch estava vindo atrás da gente. E eu não disse nada de mais pra ele. – Morg fala, rapidamente e eu suspiro.

- Agora já foi, só temos que torcer que ele não conte a ninguém. – Ivye fala e assinto.

Nos separamos ali e cada uma foi para a sua Comunal, assim que entro na minha, meu olhar cruza com o do Draco e apenas balanço a cabeça em negação, não que esconder a sala dele daria certo por um longo tempo, mais ele saber agora é um pequeno passo para ele descobrir sobre a verdadeira identidade da Ivye e isso me preocupa um pouco.

Ele se aproxima de mim e toca o meu braço.

- Está tudo bem com você? – ele pergunta, apenas aceno com a cabeça e sussurro.

- Vou ficar se você não falar da Sala para ninguém – eu falo e ele assente e depois me abraça – Eu vou dormir – falo saindo do abraço e ele dá um beijo na minha testa e vou em direção ao meu quarto onde encontro Safira com uma carta no bico, pego a carta e faço um carinho em sua cabeça.

Coloco a carta dentro da minha gaveta onde lancei o feitiço que está na porta da Sala Tribruxa e vou tomar um banho, coloco uma roupa confortável, me sento na cama e pego a carta vendo que era da minha madrinha.

Oi My Boo

Estou preocupada com você, faz tempo que não me escreve nada e eu queria muito saber como as coisas estão aí em Hogwarts.

Conseguiu se reaproximar do seu irmão, mal conseguimos conversar no beco diagonal, aliás você fez amizades novas, não quero que fique presa o dia inteiro no seu quarto, soube que a Fleur se tornou uma campeã, quero saber como está se sentindo em relação a isso.

Me escreva em breve, estou com saudades.

Da sua melhor tia, Tonks.

Sorrio com a sua carta e vejo que realmente não escrevia para ela ou para o Lupin a bastante tempo, como eu estava bem cansada decido guardar a carta e responder apenas amanhã, dito e feito assim que coloco a minha cabeça no travesseiro caio num sono profundo.

Tribruxas e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora