33. Segunda Prova e Merda...

6 2 0
                                    

Kyara Pov

A semana mal tinha começado e já estava um inferno, Hagrid tinha voltado a ser o professor de Trato de Criaturas e estava tentando recompensar o fiasco que era os explosivins tentando fazer o que a Prof. Grubbly-Plank fazia e isso aconteceu pelo simples fato dele dar continuidade a aulas sobre os unicórnios. Porem dava para perceber que não era esse tipo de criaturas que ele gostava de ensinar já que parecia meio desapontado em dar aula sobre animais mais acessíveis do que monstros.

As coisas entre mim e Draco estavam estranhas digamos assim, ele e Carina estavam cada vez mais próximos o que me deixava afastada dele pois eu odiava aquela garota, não me perguntem o porquê eu apenas a odeio, eu não confiava nela e isso me irritava já que o Draco confiava nela de olhos fechados.

Novamente eu me junto com os amigos da Morg que estranha.

- Porque não está com eles hoje – Morgana questiona assim que paro ao seu lado.

- Eu não estou mais suportando a Carina e eles estão começando a me enlouquecer. – falo já meio cansada sobre esse assunto – E sem contar que eu e Draco estamos conversando muito pouco, o clima lá fica meio estranho – termino e dou de ombros.

Hagrid começa a falar segurando dois filhotes de unicórnio que era a coisa mais fofa que eu já tinha visto, seus pelos eram totalmente dourados, todas as meninas estavam afoitas, até a Pansy e Carina tinham que se esforçar muito para não mostrar o quanto gostavam dos filhotes.

- Mais fáceis de localizar que os adultos - Hagrid começou a explicar para à turma. - Eles ficam prateados aí pelos dois anos de idade e ganham chifres por volta dos quatro. Só ficam branco-puro quando atingem a idade adulta, aí pelos sete anos.

- Eh, nós já sabemos, a Shirley e a Tonks deram uma aula sobre isso quando a Prof. Grubbly-Plank trouxe o unicórnio adulto – Carina o interrompeu grossamente e falou debochadamente me fazendo revirar os olhos.

- Sério? – Hagrid perguntou surpreso, e eu e a Morg coramos e concordamos com a cabeça. - Então dez pontos serão creditados para a Grifinória e Sonserina – fala orgulhoso e eu e Morg ficamos felizes e dou um sorrisinho debochado pra Carina pela cara de desgosto que ela estava, tivemos que segurar o riso. - Bom, continuando... Os unicórnios são um pouco mais confiantes quando filhotes... não se incomodam tanto com os garotos... vamos, cheguem mais perto para poderem fazer carinho neles se quiserem... deem a eles alguns torrões de açúcar...

Fomos para perto dos filhotes nos aglomerando ali e demos alguns torrões de açúcar para eles e por um momento me senti calma já que eu estava nervosa por causa da segunda prova.

A aula tinha acabado e eu volto para o castelo indo diretamente para as masmorras, não estava nem um pouco com fome e queria ficar sozinha o mais rápido possível, porem como dizem que felicidade de pobre dura pouco, sou interrompida no meu do caminho com a voz do meu irmão me chamando e me viro vendo ele andando em minha direção com Pansy e Zabini em seu encalço.

- Não vai almoçar de novo Kyara? – ele fala me repreendendo e tenho que me segurar para não revirar os olhos.

- Estou sem fome Draco – falo meio debocha e me viro novamente descendo o primeiro degrau para as masmorras, porem novamente sou impedida por uma mão em meu ombro.

- Pare de tentar fugir de mim – meu irmão fala e percebo que os seus amigos não estão mais na nossa presença – a gente mal se falou nesses dias e confesso que isso acaba comigo.

- Eu não fugi de você – falo e me distancio um pouco dele – eu fugi da Carina, já que ele ficou no seu encalço todo dia e toda hora – falo na defensiva.

Tribruxas e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora