9. O Feitiço do Patrono

8 1 0
                                    

Kyara Pov

Como previsto eu não consegui pregar o olho desde que me deitei, mas como estava cansada eu fiquei deitada até que o dia amanhecesse, hoje à noite os alunos chegariam e bom eu também chegaria, confesso que estou um pouco nervosa e não poderei ser a Kyara que eu desejo ser, esse ano será bem diferente de todos eles e estou ansiosa para ver o que irá acontecer, como eu não tinha muito o que fazer até a noite, eu tomo um banho longo e relaxante e coloco uma roupa qualquer só para conhecer um pouco mais do castelo, começo pelo melhor lugar na minha opinião que é a cozinha.

Já que ainda era bem cedo e não queria ser vista por nenhum aluno até o momento da minha entrada a noite eu decido tomar meu café na cozinha já que eu tinha autorização do próprio Dumbledore para isso, e lá estava eu na cozinha tendo uma conversa com alguns elfos e tomando o meu café da manhã, assim que acabo peço licença e vou para o salão principal onde encontro a Prof. McGonagall e o Prof. Snape.

- Bom dia - digo e eles se viram me encarando.

- Perdida, Senhorita Tonks? - McGonagall fala de modo formal o que me faz revirar os olhos.

- Olha os modos mocinha - Snape fala me repreendendo.

- Por favor professora me chame apenas de Kyara - falo para a Prof. Minerva - e eu já disse, desde o momento que eu deixei a escola Beauxbatons, todos os seus ensinamentos foram deixados lá - falo o que faz com que eu tire uma risada do Prof. Snape.

- As vezes você não percebe - Snape fala e chega um pouco perto de mim - mais toda essa sua postura reta e o seu modo de andar, é totalmente como uma aluna de Beauxbatons faria - ele fala o que me deixa um pouco tensa.

- Bom algumas coisas nunca irão mudar - eu falo e faço uma pequena reverencia para ambos - irei me enfurnar no meu quarto ou na biblioteca até que de o horário para o jantar, tenham um bom dia - falo e me retiro do salão andando pelos longos corredores que tinham pelo castelo.

Bom, pela breve conversa que eu tive com o meu irmão eu sabia mais ou menos onde ficava cada comunal, bom a da Sonserina obviamente ficava no lugar mais isolado de todo o castelo que era as masmorras, bem debaixo do lado negro, ou seja era o lugar mais frio de todo o castelo e como eu não tinha mais nada para fazer, vou até a biblioteca e pego um livro de poções e volto pro meu quarto e fico lendo a tarde inteira.

(...)

O dia tinha passado rapidamente e bom, eu devo ter dormido depois do almoço e quando acordei já era de noite e estava caindo um pequeno temporal do lado de fora do castelo, levanto da minha cama e vou tomar um banho rápido e como eu tinha trazido poucas roupas eu improviso com o que eu tinha, colocando uma blusa de seda e uma calça ambas pretas, uma bota e um blazer também da cor preta, alguns anéis e um colar com algumas pedrinhas verdes e bom claro que não podia faltar as minha unhas em um verde escuro.

- Você está uma Deusa - falo me olhando em frente ao espelho;

- Você está uma Deusa - falo me olhando em frente ao espelho;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tribruxas e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora