Morgana Clarice Pov
- Aconteceu alguma coisa com o Harry - digo, com a voz falha.
- Gente, tenho uma coisa para lhes contar - disse Ivye vindo até nós, mas assim que vê meu estado, ela se cala. - O que houve?
- Harry, aconteceu alguma coisa com ele. - disse Kyara, sendo consumida com o meu desespero.
- Cedrico disse que quando atacou Harry e Krum no labirinto, ele estava sendo controlado, alguém usou a Maldição Imperius - comentou Ivye, então um de repente todas as perguntas foram respondidas, pelo menos eu acho.
- Precisamos falar com o Dumbledore e o Snape imediatamente - digo, urgentemente.
Sem ninguém questionar, nós quatro descemos as arquibancadas e fomos para onde os professores e jurados estavam, que era no campo de quadribol.
- Severo - chamou Kyara, ele estava de pé na entrada do campo.
- O que vocês fazem aqui? - perguntou ele, rispidamente.
- Precisamos falar com você e com o Prof. Dumbledore, imediatamente - disse Ivye, firmemente e na mesma hora as feições do Snape mudaram. Vi no olhar das garotas que as peças pra elas também já se encaixavam.
- Muito bem, fiquem aqui. - disse Snape, se distanciando e indo para os jurados.
- Senhoritas, o que houve? - perguntou Dumbledore, vindo até nós e ao seu lado vinha Snape.
- Professor, aconteceu alguma com o Harry - digo, com o coração a mil.
- Olha professor, sei que a Morgana teve só uma sensação, mas muitas das vezes ela tem razão, eu conversei com o Cedrico, ele disse que alguém o enfeitiçou, que não tinha mais controle do seu corpo, alguém lançou a Maldição Imperius nele. - disse Ivye, firmemente, mas eu podia que ela tentava controlar a voz, eu queria ter este controle.
- E se essa pessoa que enfeitiçou o Cedrico, foi a mesma que colocou o nome do Harry no Cálice?! - insinuou Kyara, seguindo a linha de raciocínio.
- Isso é uma acusação muito séria - comentou Dubledore.
- Antes das aulas começarem, Moody foi "atacado" em sua própria casa, uma coisa que não seja muito possível pois ele é um ex-auror, a casa dele é extremamente protegida, mas quando o ministério chegou lá, ele disse que ninguém lhe atacou. E se ele realmente tenha sido atacado, porém antes do ministério chegar o agressor escondeu as provas e fez com que o que aconteceu fosse outra coisa? - digo, concentrada, sem parar, pois parece que se eu me destruíram irei perder a linha de raciocínio.
- E se o agressor se transformou no Moody, tomando seu lugar, porque sabia que ele viria pra Hogwarts e que ele ficaria perto do Harry; que homem de confiança do Dumbledore usaria a Maldição Imperius nos alunos? Não será que ele estava treinando? - Kyara falava tão concentrada e rápida quanto eu.
- Se bem que eu saiba, ingredientes do estoque do Prof. Snape andavam sumindo, ingredientes para a Poção Polissuco. O que nós estamos querendo dizer é, e se esse Moody, o que esta aqui na escola, não for o verdadeiro? - disse Ivye, fascinada com a descoberta.
- Isso responderia todas as perguntas, os desaparecimentos, quem colocou o nome do Harry no Cálice, porque o Karkaroff estava tão transtornado ultimamente ao ponto de fugir - disse Caspian, agora como se suas dúvidas tivessem se esclarecido.
- Severo, mostre a sua marca - peço, decididamente.
Sem pensar duas vezes, ele ergue a manga esquerda de sua camisa preta e nos mostra, a marca estava num preto forte e vivo, todos nos entre olhamos amedrontados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribruxas e o Cálice de Fogo
FanfictionAutoras: @IsaMattos25 / @KianneYnaie / @MCHistorys Tribruxas conta a história de três incríveis e poderosas bruxas misteriosas, Morgana, Kyara e Ivye, elas estudam na famosa Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Como será a amizade delas? Uma Grifin...