Morgana Clarice Pov
Ontem a noite após eu ter devolvido a varinha do Draco, voltei para o salão principal e o resto da noite transcorreu muito bem, foi uma atitude um pouco exagerada do Prof. Moody, mas não posso negar que aquela cena foi um pouco engraçada apesar de tudo, com certeza Draco vai lembrar disso pelo o resto da vida.
Agora estou tomando o meu café da manhã junto com o Harry, Rony e Hermione, depois que eu, Kyara e Ivye voltamos do Beco Diagonal não conversamos, mas também não tivemos oportunidade. Como o de costume, várias corujas entraram no salão principal e ficaram pareando até achar seus donos, logo vejo uma coruja vermelho claro e roxa, é a Fanny, quando me viu, voo em minha direção deixando cair em meu colo o Profeta Diário, com um pequeno bilhete, Fanny vem pro meu ombro e lhe dou um pequeno pedaço de bacon. Pego o bilhete e vejo quem mandou "Padrinho".
"Achei que você e suas amigas, Kyara e Ivye, iriam gostar de ver isso.
Com amo,
- Padrinho"
Abro o Profeta Diário e começo a lê-lo.
MAIS ERROS DO MINISTÉRIO: DEMENTADORES TOCAM O TERROR NO BECO DIAGONAL
Ontem de manhã, cinco dementadores atacaram o Beco Diagonal, as pessoas que se encontravam lá, se trancaram nos estabelecimentos, porem três alunas de Hogwarts foram atacadas, por um tempo elas conseguiram manter os dementadores longe usando o feitiço do patrono, duas delas acabaram perdendo a força e caíram depois de um tempo, a terceira ao ver suas amigas assim ela grita novamente conjurando o feitiço do patrono, fazendo assim com que os dementadores fossem embora, após isso a garota caiu fraca.
Essas três alunas acabaram com o terror do Beco Diagonal, uns dizem que foi sorte, outros dizem que são heroínas, na minha opinião, acho que foi sorte.
O Ministério da Magia, está investigando como os dementadores foram parar no Beco Diagonal? O Ministério não está mais dando conta do que acontece no mundo da magia, quando eles vão conseguir controlar este caos? Será que o Ministério não é mais competente?
Fiquei encarando o Profeta Diário, surpresa, tem até duas fotos, a primeira somos eu, a Kyara e a Ivye tentando afastar os dementadores, a outra, sou eu, com o meu patrono espantando os dementadores.
- Mentira! – disse Rony, surpreso, nem percebi que os três também estavam lendo.
- Por que não nos contou sobre isso? – perguntou Hermione, preocupada.
- Por que vocês não perguntaram e também não achei necessário. – respondo descontraída.
- Como você conseguiu conjurar um patrono? – perguntou Harry.
- Graças a você, lembrei do ano passado quando fomos atrás do Sirius, para ajuda-lo – digo baixo ao falar o nome Sirius. – Você falou para pensar na minha memória mais feliz e de Expecto Patrono. Gente, agora me deem licença, preciso mostrar isso a Ivye e a Kyara. – digo, já me levantando.
Ivye estava sentada na mesa que correspondia sua casa, com uma garota loira de longo cabelo, que se eu não me engane se chama Luna, vou até elas e coloco o jornal na frente dela, as duas olham pra mim para ver quem era.
- Oi Morgana – diz Ivye, gentilmente.
- Oi Ivye, Luna. – digo, também gentilmente.
- Olá – responde Luna.
- O que é isto?! - Ivye pergunta pegando o jornal e a vejo arregalar os olhos, surpresa - Oi?!
- É isso mesmo, somos capa do Profeta Diário! - digo ainda olhando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribruxas e o Cálice de Fogo
FanficAutoras: @IsaMattos25 / @KianneYnaie / @MCHistorys Tribruxas conta a história de três incríveis e poderosas bruxas misteriosas, Morgana, Kyara e Ivye, elas estudam na famosa Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Como será a amizade delas? Uma Grifin...