40. Irmã?

1 1 0
                                    

Morgana Clarice Pov

- É o que eu mais quero Cedrico! – Ivye respondeu com um largo sorriso no rosto e vi o Cedrico soltar um suspiro de alívio.

Todos do saguão bateram palmas, eu e Kyara fomos as que mais batemos, entusiasmadas e felizes pelos dois, até gritamos; Krum ficou olhando para os dois sem acreditar no que acabou de rolar, pelo visto não está sendo um bom dia pra ele, não é? Brigou com a namorada, levou umas surras de duas garotas que tem a metade da altura dele e depois a namorada terminou com ele. Pude ver a Cho Chang encarando o casal também, só faltava soltar fumaça pelos ouvidos de tão furiosa que estava.

Depois de alguns minutos todos nós fomos para o salão principal para jantar e conforme eu ia andando muitas e muitas garotas vieram me parabenizar e parabenizar Kyara pelo o que fizemos, umas diziam "Vocês duas foram incríveis", "Finalmente alguém para por estes tipos de garotos no lugar deles", "Vocês mostraram o poder que uma mulher tem", "Vamos ver se assim os garotos aprendem a parar de mexer com nós". Acho que desta atenção Kyara estava gostando, ela sorria e fazia um comentário convencida.

***

Na manhã seguinte, estava meio receosa pela a detenção que a Minerva poderia me dar, tentei não pensar nisso enquanto eu tomava meu café da manhã, para a minha sorte o correio coruja chegou, as corujas voaram em busca de seus donos e lá eu vi, a Fanny, ela desceu em minha direção e pousou em meu ombro ligeiramente.

- Bom dia Fanny – digo a ela, fazendo carinho em sua cabeça.

Ela carregava em seu bico um carta, uma carta de meus pais, assim que a pego, a Fanny levanta voo e abro a carta.

" Filha,

Eu e seu pai tomamos uma decisão difícil e que mudará as nossas vidas para sempre, nós pensamos em aumentar a nossa família.

Nós fomos para o orfanato, o mesmo em que encontramos você, escolhemos adotar mais uma menina, ela tem 10 anos, quase 11, ela se chama Melanie, Morgana você irá adora-la, ela tem uma personalidade e um temperamento igual o seu, os pais dela morreram tragicamente em um acidente de carro e ela precisa de uma nova família.

Quando dissemos a ela que tem uma irmã mais velha, ficou muito feliz e está louca para te conhecer.

Quando puder, mande uma carta ou venha nos visitar, nem que seja só por um dia, só pra conhece-la.

Te amamos!

Mamãe e Papai."

Eu li e reli várias vezes, sem conseguir acreditar que era verdade.

- Morgana, está tudo bem? – perguntou Harry, preocupado, pois eu não tinha falado uma única palavra desde que abri a carta.

Peguei a minha mochila e levantei rapidamente, preciso falar com o Dumbledore, urgentemente, estava quase correndo pelo salão, pude ver enquanto caminhava o Draco, Ivye e a Kyara me olharem confusos e preocupados, porém os ignorei.

Saí em disparada para as escadas acima, antes mesmo de chegar no segundo terceiro andar, já estava sem fôlego, parei por uns instantes para recuperar o fôlego e depois continuei. Assim que chego em frente da Gárgula e disse a senha:

- Sapo de chocolate.

A gárgula girou e apareceu uma escada, na qual eu subi e dei de frente para uma porta na qual bati três vezes, até que ouvi um "entre" gentil.

- Ah, Srta. Morgana, bom dia, o que a traz aqui? – Dumbledore diz gentilmente e com seu sorriso de sempre.

- Bom dia professor, eu sei que não estou em posicionamento de pedir nada por causa do que aconteceu ontem, mas... – eu não sabia mais o que dizer.

Tribruxas e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora