Ivye Pov
Tive a pior noite, não dormi nada, acordei o tempo todo, lembrando daquele encontro com os dementadores no Beco Diagonal. Assim que eu levantei, a dor de cabeça tomou conta de mim, eu apenas queria voltar pra cama, mas as aulas não vão se repetir para eu ir depois. Levantei no desanimo, tomei um rápido banho e me arrumei, alinhando cada parte do meu uniforme. Peguei meus livros e desci para o café da manhã, ao entrar, vi que as corujas já começaram a sondar, trazendo cartas e tudo mais.
Fui para perto da Luna e me sentei ao seu lado, ela me deu apenas um sorriso, não falou nada. Ela viu como foi a minha noite, então não disse nenhuma palavra para mim, quando eu levantei a cabeça, vi o Cedrico sentado bem de frente para mim, ele me lançou aquele singelo sorriso e eu me lembrei do final da noite, quando ele me acompanhou até o salão da Corvinal e fiquei sem graça de olhar para ele.
- Ivye, não é a coruja do seu pai? - Luna perguntou e eu vi Hallow sobrevoando nossas cabeças, ele então pousou a minha frente, com uma carta amarrada em sua pata
- Olá Hallow! - Eu falei passando meu dedos em sua pelagem, então peguei a carta e estiquei minha mão para ela, que subiu na mesma - Obrigada. Pode ir! - Eu dei o impulso e vi Hallow ir embora
Eu abri a carta e vi que não era carta do meu pai, mas sim da minha mãe, fiquei surpresa, afinal de contas, ela não é de escrever cartas.
"Oi minha querida!
Seu pai me contou o que aconteceu no Beco Diagonal, ele disse que você está bem, mas eu não poderia deixar de mandar essa carta, para saber se precisa de alguma coisa.
Sei que você tem pavor aos Dementadores, mas sei também que você é muito forte. Nunca duvide de seu poder! Qualquer coisa, eu e seu pai estamos aqui! Sempre!
Com Amor, Mamãe!"
Eu não pude deixar de sorrir com a carta que minha mãe mandará, e confesso que até fiquei emocionada, mas segurei a emoção, quando senti o olhar de Cedrico em cima de mim. Depois de um tempo, vejo um papel a minha frente, ao melhor, um jornal, O Profeta Diário, mas eu nem o olhei direito. Apenas joguei meu olhar para cima e vi Morgana parada ao meu lado.
- Oi Morgana! - Eu falei com um suave sorriso no rosto
- Oi Ivye, Luna! - Ela falou da mesma forma que eu
- Olá! - Luna respondeu calmamente
- O que é isto?! - eu perguntei, finalmente pegando o jornal, quando vi a matéria sobre nós, bem na minha cara, na capa do jornal, eu arregalei os olhos e engoli seco na hora - OI?!
- É isso mesmo, somos capa do Profeta Diário! - Morgana falou sem desviar os olhos de mim
- Ai meu deus! - Passei as mãos no rosto, sem acreditar, esse pesadelo não vai passar? - Só porque eu sempre tento passar despercebida quando saio!
- Não é tão trágico assim, vocês foram postas como heroínas! - Luna pegou o jornal e começou a lê-lo - Achei que você tinha aversão à dementadores Ivye!
- E tenho, eu não sei como não desmaiei quando os vi! - Eu falei bufando
- Vocês vão ganhar fama na escola, isso se já não ganharam! - Luna falou, e eu olhei para Morgana, que me retribuiu o mesmo olhar.
- Está bem, agora precisamos mostrar isso para a Kyara! - Morgana me disse e eu assenti - Tchau Luna! - Ela disse e olhei pra mais nova
- Tchau Luna, nos vemos mais tarde! - Eu falei pegando meus livros e me levantei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribruxas e o Cálice de Fogo
FanficAutoras: @IsaMattos25 / @KianneYnaie / @MCHistorys Tribruxas conta a história de três incríveis e poderosas bruxas misteriosas, Morgana, Kyara e Ivye, elas estudam na famosa Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Como será a amizade delas? Uma Grifin...