12. Completando Frases...

8 1 0
                                    

Kyara Pov

O dia tinha amanhecido novamente que nem ontem, chuvoso e nublado e eu já estava em pé bem antes de uma nova chuva começar, eu tinha dormido por um umas quatro horas, porem a minha preocupação com algumas coisas fizeram com que eu tenha ficado acordada o resto da noite.

Pansy dormia tranquilamente na cama ao lado quando eu me levantei e coloquei as vestes da minha comunal, eu arrumei tudo sem fazer muito barulho e tinha pegado o anel da família e colocado dentro da minha capa, como ainda era muito cedo decidi ficar na comunal mesmo, pequei o livro do 5 ano em poções e comecei a ler.

Sim do quinto ano, como eu amo poções e é uma das minhas matérias favoritas e meio que eu já sabia todas as poções do quarto ano eu decidi começar a ler o dos outros anos e sim para mim ler livros era a coisa mais relaxante de todas, quando eu estava quase indo para o próximo capitulo eu ouso um barulho atrás de mim e me viro vendo o Zabini na porta me encarando.

- Você ta bem? – pergunto e o mesmo se abaixa pegando o livro que tinha derrubado.

- Estou, pensei que todos estivessem dormindo – Zabini fala e se senta na minha frente.

- Perdi o sono, muita coisa na cabeça – falo e ele assente – ai eu decidi ler um pouco – falo e ele olha para o meu colo onde o exemplar do quinto ano estava repousado.

- Uau, do quinto ano – Zabini fala e me encara – gosta tanto de poções assim.

- Sim, é uma das minhas paixões – falo e o mesmo me olha com os olhos brilhando – bom, vou dar uma volta pelo castelo, tenha um bom dia.

- Igualmente, Kyara – Zabini fala, assinto com a cabeça e saio da minha comunal, serio essa foi a conversa mais estranha da minha vida, como continuava cedo e tinha certeza que quase nenhum aluno estaria no Salão Principal é para lá que eu vou, me sento na mesa da minha comunal e volto a minha leitura.

Eu nem tinha visto o tempo passar, quando percebi o Salão já começava a encher, guardo o meu livro na minha mochila que eu tinha pegado antes de sair da Comunal e de longe vejo o meu irmão entrar com os amigos e a Pansy vem saltitando até mim.

- Olá coruja – Pansy fala me fazendo sorrir – quando eu acordei você não estava no quarto, pensei que tinha fugido – fala me fazendo rir ainda mais.

- Fugi não, apenas fiquei sem sono mesmo – falo e meu irmão senta do lado esquerdo já que a Pansy estava no direito.

- E aí, como que foi o jantar? – Draco pergunta como se não quisesse nada, mais ele queria saber o quanto ele estava sendo zoado.

- Fora o fato que você era a notícia da noite nada de mais – Carina fala e contenho a minha vontade de revirar os olhos – Aliás onde vocês se meteram no jantar? – pergunta olhando pra mim e pro meu irmão.

- Na sala do Snape, levando bronca e tomando algumas poções para dor – Draco fala como se não fosse nada demais e bom realmente não era pra ele, já que ele tomava algumas poções para dor e também para dormir graças ao nosso querido pai, eu apenas fiquei a encarando ela de volta, ela me lembrava alguém eu só não sabia ainda quem.

- Estava indisposta então fiquei no meu quarto, adormeci antes da Pansy chegar – falo e a mesma confirma para o meu alivio, ficamos conversando durante o café até o correio começar a chegar e como sempre a Safira tinha ordens para deixar todas as cartas com o Draco e nessa manhã não foi diferente, ele me passa as cartas por de baixo da mesa enquanto os outros estão distraídos e eu guardo na minha mochila, voltamos a conversar normalmente quando todos ao meu redor começaram a encarar alguém na minha frente, assim que levanto a cabeça fico surpresa em ver as meninas, já que desde o ocorrido no Beco Diagonal a gente não se falava.

Tribruxas e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora