1. Morgana Clarice Shirley

83 7 2
                                    

................... 4 ANOS ATRÁS ...................

Inglaterra 1991

Há alguns anos atrás fui adotada por Joyce e Rodrick Shirley de Guildford, Inglaterra, duas pessoas incríveis, que me amam e eu também os amo. Aos meus oito anos, descobri que sou bruxa, eu fazia as coisas aparecerem do nada, os animais me obedeciam sem tê-los treinado, dias após destes acontecimentos recebi a visita de dois homens, um deles dizendo que é meu padrinho.

Um deles era um homem idoso barbudo de sei lá quantos anos e o outro era um homem loiro, de barba e bigode e tinha algumas cicatrizes no rosto, eles me disseram que não é o certo dizer antes dos onze anos, mas disseram que eu era muito especial, me disseram que seria melhor dizer quem foram os meus pais e que eu tenho um irmão gêmeo, meus pais adotivos ficaram felizes e orgulhosos ao descobrirem que eu sou bruxa, claro que eles ficaram surpresos mas após se recomporem eles aceitaram, nenhum de nós podemos falar da minha origem pra ninguém, pois ainda a perigo.

Não aceitei muito sobre a descoberta, mas após eles me contarem sobre o mundo da magia, como funciona algumas coisas, sobre a escola que eu irei estudar quando eu chegasse aos meus 11 anos.

Deste dia em diante meu padrinho vem me visitar, meus pais o adoram, eles o tratam como se o conhece-se a vida toda, ele entra e sai de casa quando quer e todos de casa o amam. Tive sorte de ser adotada por uma família bilionária, mas ao mesmo tempo eles são humildes e gentis, não deixaram o dinheiro subir a cabeça, meu pai é dono de uma empresa multinacional e minha mãe é cirurgiã.

- Filha, vem cá por favor - meu pai me chama, quer dizer, ele grita. Desço as escadas correndo e vou até ele, minha mãe estava com ele. - Querida isso chegou pra você. - Ele me entrega uma carta.

Ai meu Deus, é a carta de Hogwarts, a abro animada, nem acredito que chegou, nela vinha uma carta de aceitação em Hogwarts, uma lista de matérias e uma passagem de trem.

- É minha carta de Hogwarts - digo animada e meus pais abrem o sorriso - Mas onde vamos comprar os materiais.

- Eu sei onde - diz uma voz familiar, me viro era quem eu estava pensando, meu padrinho, vou correndo lhe dar um abraço. - Sabe onde se compra material para Hogwarts? No beco diagonal.

- Mas como você soube que minha carta havia chego? Ela chegou praticamente agora - pergunto

- O professor Dumbledore diz que as cartas já haviam sido enviadas, então ele achou que vocês precisariam de ajuda. - diz com sorriso gentil.

- Ele estava certo - diz meu pai rindo, apesar de terem falado sobre o mundo mágico, nós não sabemos ir pra lá.

- Dumbledore sempre está certo - diz meu padrinho - Agora vamos, os levarei ao Beco Diagonal.

Caminhamos por um tempo até chegarmos ao um bar caindo aos pedaços, meus pais imediatamente ficaram um na minha frente o outro atrás, minha mãe pegou a minha mãe e segurou firme, meu padrinho nos levou até as portas dos fundos, ele esperou nós entrarmos para fechar a porta.

- Lembrem-se, não falem sobre a origem da Morgana e... esperem só um minutinho, não se assustem. - ele diz pegando uma garrafa e bebe um líquido que há dentro, ele começa a mudar de aparência, ficou boquiaberta e olhos arregalados, ele se transforma em uma garoto bem mais jovem - De agora em diante sou Denis, ninguém pode saber quem sou pois podem desconfiar.

- Co-Como você fez isso? - pergunto ainda surpresa, ele ri.

- Isso Morgana é a poção polisuco, você ainda vai aprender. - Diz.

Tribruxas e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora