Eu estava encurralada, Potter de um lado, Zabini do outro e estava me sentindo sufocada, eu balanço a cabeça duas vezes e vejo a Ivye parada sozinha em um canto do Salão e olho envolta vendo que a conversa que meu irmão e a Morgana estava tendo não era muito boa e foi ai que eu tive uma ideia.
- Desculpe cavalheiros mais não vou poder – eu falo e ambos me olham – Ivye está sozinha e não seria justo eu deixa-la sozinha já que eu vim com ela – respiro fundo e vou me afastando aos poucos – Com licença – eu falo e ambos assentem e praticamente saio correndo do meio daqueles dois.
Vou passando pelos alunos que estavam dançando e assim que vou chegando perto da Ivye eu dou um suspiro de alívio.
- Achei que estivesse curtindo o baile, você sumiu! – falo assim que paro em sua frente e ela me dá um sorriso sem graça – Ei. Aconteceu alguma coisa? – perguntei já preocupada com a expressão dela e com aqueles olhos levemente marejados.
- Não quero falar sobre isso! – fala e eu a fico encarando, esperando que ela falasse pelo menos mais alguma coisa. – Eu vou ficar bem Ky, pode ficar tranquila!
- Ky? Eu ganhei um apelido agora é?! – pergunto a ela de um forma irônica e ela ri. - Por Merlin!
- É fofinho vai! – falou e eu estalei a língua pensando um pouco sobre e bom realmente era.
- Fofinho... – falei e nos entreolhamos e começamos a rir que nem duas loucas.
- Só você pra me fazer rir com esse seu jeito! – falou e uma vontade enorme de abraça-la me atingiu e eu simplesmente o fiz, a abracei que logo ela retribuiu.
Estávamos tão distraídas conversando que a gente apenas sentiu alguém se chocar com nós, o sorriso que estava em meu rosto, morre automaticamente quando eu vejo a Morgana com os olhos vermelhos e com um semblante terrível, olho para trás e vejo meu irmão com os seus amigos, ele era um homem morto assim que possível.
- Desculpe – Morg fala meio desanimada. Ela levanta um pouco a cabeça e vê que era a gente e o seu semblante se alivia. – Oi Kyara, oi Ivye, como está sendo o baile pra vocês? – fala falhando totalmente em tentar parecer mais animada.
- Você está bem? – Ivye perguntou preocupada.
- Não, não está. Foi o Draco, não foi? Só pode ter sido, o que ele fez desta vez? – falo a interrompendo de falar qualquer coisa e ela respira fundo.
- Ele disse que estava dançando comigo por conta de uma aposta, de vir comigo no baile ou pelo menos de passar pelo resto do baile juntos, mas com uma coisa que ele não esperava era que eu viesse com vocês ou passasse o baile com o Caspian, e se ele ganhasse a aposta ganharia dez galeões de cada um de seu grupinho e o que mais me deixou irritada foi o que ele disse em seguida.... ele disse que depois ele e seus amigos iriam me zuar e me humilhar – digo, sem emoção, mas sinto a raiva florir novamente.
- Ele o que? – falo quase gritando, meu irmão não toma jeito mesmo.
- A mais ele não fez isso – Ivye estava igual a mim, incrédula, ela vai até a Morgana e dá um abraço acolhedor e depois se afasta.
- Eu não vou deixar que ele estrague está noite – Morg fala firmemente. – Depois vejo o que eu faço com ele, não vou deixar isso passar em branco.
- Isso mesmo – falo com o maior orgulho que eu tenho dela, depois eu acerto as coisas com o meu irmão.
- O que você pensa em fazer? – Ivye pergunta com um certo receio, mais para mim tanto faz, ele merecia cada coisa que ela fizesse com ele, ela dá apenas um sorriso malicioso e eu rio. – Ai meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribruxas e o Cálice de Fogo
FanficAutoras: @IsaMattos25 / @KianneYnaie / @MCHistorys Tribruxas conta a história de três incríveis e poderosas bruxas misteriosas, Morgana, Kyara e Ivye, elas estudam na famosa Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Como será a amizade delas? Uma Grifin...