38. Os Verdadeiros Sentimentos

1 1 0
                                    

Pov Ivye

Eu ainda estava ali, parada, tentando acreditar em tudo que tinha escutado, com um nó na garganta e segurando o choro, eu sai dali em silêncio, para que nenhum dos dois percebesse a minha presença, até a minha fome foi embora do meu estômago, acabou que eu nem fui para o Salão Principal.

***

Depois de andar sem rumo pela escola, nenhum pensamento vinha a minha mente, eu me senti tão vazia, então assim que virei em um corredor, encontrei com a Morgana e a Kyara, que olharam para mim com preocupação, ao verem o meu estado, nessa altura eu já devo estar com a cara inchada de choro, os olhos vermelhos, a maquiagem não se faz mais presente em meu rosto.

- Ivye, ta tudo bem? - Morg perguntou com cautela

- O que aconteceu? - Kyara perguntou logo em seguida

Eu não conseguia falar nada, e as duas continuaram a me olhar de um jeito preocupado, mas o meu corpo falou por mim e eu apenas sai correndo dali o mais rápido possível, querendo ficar sozinha. Pude escutar as meninas gritarem o meu nome, mas suas vozes foram ficando cada vez mais distantes e logo parou. Eu me sentei aos pés de uma escada, bem afastada de tudo e todos e novamente me pus a chorar, lembrando da conversa que ouvi entre o Krum e o Karkaroff.

* FLASHBACK ON *

- Non sei serr de outro jeito, ela vai ter que aceitar. Até porrque, tudo que é dela vai ser meu, o poder e as riquezas da família e do passado dela! - Krum falou de um jeito soberbo

- O que? - Eu falei baixinho, tampando a boca e sentindo o nó na garganta se forma

- Sabia que tinha escolhido o melhor para se aproximar dela. Você vai longe com o nosso plano de ter ela e os pais em nossas mãos! - Karkaroff falou e ouvi os dois rirem - Você só me dá orgulho! Mas não esqueça de tudo que te falei, não se apaixone por ela!

- Não sou apaixonado pela Ivye e nunca serrei, sabe que estou com ela por poderr! Só estou com ela por conta de poderr e status, sabemos da naturreza dela e de seu passado! - Krum falou e as lágrimas vieram ao meus olhos

* FLASHBACK OFF *

- Ai como eu fui trouxa, uma idiota. Achar que alguém como ele iria querer alguma coisa comigo, não achei que ele era assim, que nem o Karkaroff, mas ele é, até pior. Os sentimentos que ele falou que tinha por mim, era tudo mentira, sempre foi! - eu falei passando as mãos pelo meu rosto.

Um tempo passou e eu pude escutar passos em minha direção, eu tentei me recompor e levantei a cabeça, foi quando vi quem eu não estava esperando, isso mesmo, o Cedrico.

- Cedrico... Oi! - Eu falei com a voz falha e embargada de tanto chorar

- Oi Ivye! - ele falou com a voz calma e se sentou ao meu lado - Eu sei que não tenho nada haver com isso, mas eu vi você correndo pelos corredores e chorando, não pude deixar de vir atrás de você. Está tudo bem?

Foi só ele me perguntar isso e eu senti o meu coração se apertar, o choro voltou a tomar conta dos meus olhos, minha garganta se fechou e eu voltei a chorar copiosamente. Vi que o Cedrico se assustou a primeiro momento, mas não aguentou, quando eu me dei conta, ele tinha se aproximado de mim e me abraçou forte, afagando os meus cabelos e me deixando botar para fora toda a dor que eu sentia dentro de mim, e eu pude sentir um grande conforto em seus braços...

Eu e o Cedrico ficamos abraçados por um bom tempo, então por entre os meus cabelos, vi a Morgana e a Kyara que olhavam em nossa direção. Pude vê-las sorrindo uma para a outra de uma forma fofa e as duas saíram dali, então eu soltei um suspiro.

Tribruxas e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora