Morgana Clarice Pov
- Promete que não vai ficar com raiva, ou pelo menos que vai me perdoar? – perguntou Draco, quase em suplicação.
- Não vou prometer que não vou ficar com raiva porque já estou, e eu só irei te perdoar dependendo do que você disser – digo, debochadamente. – Desembucha.
- Eu fiz uma aposta com eles – disse Draco, rapidamente, após respirar fundo. Por incrível que pareça, não estou surpresa, só estou chocada. – De vir com você no baile ou pelo menos de passar pelo resto do baile juntos e depois iriamos zuarmos e humilharmos você.
- E você diz isso na cara dura? O que você ganharia com isso? – pergunto, com a voz embargada.
- Dez galeões.
- Você acha mesmo que posso te perdoar depois de tudo que você acabou de dizer? Você acha que eu sou um brinquedo ou um objeto que pode ser facilmente manipulado? E tudo que você disse pra mim fazia parte do seu joguinho? – pergunto, com a voz embargada, entre dentes e os olhos cheio de lágrimas.
- Não, tudo o que disse de querer ter você comigo na Sonserina, que você é linda e todos os momentos que ficamos sozinhos era tudo verdade, também é verdade que eu queria te convidar para o baile, mas... – diz Draco, apressadamente, mas eu levanto a mão pra ele se calar.
- Mas ai o Caspian chegou e estragou todo seu plano, não é? – pergunto, debochadamente - Draco, desculpe por lhe informar, mas você não vai ganhar seus 50 galeões, ah... você lembra o que eu te disse sobre nunca me deixar irritada? Que nem a Kyara se atreve a me deixar irritada, porque ela sabe como eu fico? Então...– digo, ferozmente, tentando com todas as minhas forças segurar as lágrimas, dou-lhe um empurrão, fazendo ele trombar com as pessoas atrás dele. - Agora aguente as consequências.
Saio rapidamente da pista de dança sem olhar pra trás, engolindo o choro. Eu nem sei como eu estou, não sei se estou chocada, decepcionada, furiosa, triste, mas surpresa não. Eu pensei que tudo o que ele disse era real, mas pelo o que ele disse, é difícil acreditar.
Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que acabei esbarando em duas pessoas que me fizeram voltar a realidade.
- Desculpe – digo, desanimada. Quando eu vi quem era, me senti mais aliviada. – Oi Kyara, oi Ivye, como está sendo o baile pra vocês? – digo, tentando parecer mais animada.
- Você está bem? – pergunto Ivye, preocupada.
- Não, não está. Foi o Draco, não foi? Só pode ter sido, o que ele fez desta vez? – diz Kyara, antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.
Respiro fundo.
- Ele disse que estava dançando comigo por conta de uma aposta, de vir comigo no baile ou pelo menos de passar pelo resto do baile juntos, mas com uma coisa que ele não esperava era que eu viesse com vocês ou passasse o baile com o Caspian, e se ele ganhasse a aposta ganharia dez galeões de cada um de seu grupinho e o que mais me deixou irritada foi o que ele disse em seguida.... ele disse que depois ele e seus amigos iriam me zuar e me humilhar – digo, sem emoção, mas sinto a raiva florir novamente.
- Ele o que? – disse Kyara, incrédula, quase gritando.
- A mais ele não fez isso – disse Ivye, sem querer acreditar no que eu disse. Ela vem até mim e me dá um abraço acolhedor e se afasta.
- Eu não vou deixar que ele estrague está noite – digo, firmemente. – Depois vejo o que eu faço com ele, não vou deixar isso passar em branco.
- Isso mesmo – diz Kyara, com orgulho na voz.
- O que você pensa em fazer? – perguntou Ivye, com medo do que possa acontecer. Eu não faria nada pra machucar o Draco, mas também não deixarei ele passar em pune. Sem saber o que dizer, dou apenas um sorriso malicioso. – Ai meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribruxas e o Cálice de Fogo
Fiksi PenggemarAutoras: @IsaMattos25 / @KianneYnaie / @MCHistorys Tribruxas conta a história de três incríveis e poderosas bruxas misteriosas, Morgana, Kyara e Ivye, elas estudam na famosa Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Como será a amizade delas? Uma Grifin...