Ivye Pov
Depois que as minhas aulas acabaram, eu fui levar todo o meu material para o meu quarto e comecei a andar pelos corredores de Hogwarts, então ao entrar no pátio principal, onde eu vi poucos alunos, só tinham alguns grupos de Beauxbatons e Durmstrang. Com meu livro em mãos, eu fui para um canto, onde me recostei em um banco, onde abri o livro e comecei a lê-lo calmamente, pude sentir que alguns olhares estavam voltados para mim, então ao levantar a minha cabeça, vi que era o Krum e seus amigos olhando para mim, ele deu um singelo sorriso para mim, mas não veio falar comigo.
Depois de um tempo ali, eu vi o Caspian passar na minha frente com alguns amigos, então eu rapidamente fechei o livro e me aproximei deles.
- Caspian! - O chamei e o mais velho voltou sua atenção para mim
- Ah, olá Ivye! - Ele falou sorrindo
- Oi! Será que a gente poderia conversar um pouco, por favor! - Eu falei e ele assentiu levemente para mim
Ele se despediu de seus amigos e nós dois começamos a caminhar um ao lado do outro, em silêncio, então nos encostamos em uma parede, de frente um para o outro, afastados dos outros.
- Então, o que é que quer falar comigo? - Ele me perguntou e eu respirei fundo
- Como ele está? - eu perguntei e percebi o Caspian ficar confuso a princípio, mas logo ele entendeu o que eu disse e deu um leve sorriso para mim
- Está bem! - ele apenas falou isso para mim
- E...
- Ele não veio porque não foi dispensado pelo Karkaroff, houveram alguns problemas poucos instantes antes de sairmos de Durmstrang... - Eu balancei a cabeça entendendo o
- Ele andou causando... De novo? - eu perguntei, sentindo um pesar em meus ombros e ele assentiu de forma cautelosa
- Ele sempre quer chamar atenção! - ele falo e eu ri baixinho, lembrando que ele foi assim mesmo
- Bom, agradeço por me dar notícias!
- Sempre a disposição! - Ele falou e nós dois sorrimos um para o outro
- Eu queria te perguntar uma outra coisa! - eu falei e ele me olhou atentamente - Por quê você terminou com a Morgana?
- Eu... eu não quero falar sobre isso! - ele falou
- Tudo bem! - eu falei me aproximando dele e coloquei a mão em seu ombro
Continuamos a conversar e não me afastei de Caspian, então o Krum passou ao nosso lado com seus amigos e vi ele olhar para nós dois com uma cara enciumada, ele não gostou nada de me ver conversando tão perto do Caspian. Eu resolvi não dar bola para ele e continuei a conversar com o Caspian e pude ver que o Krum não gostou nem um pouco da minha atitude. A conversa estava tão boa, que nós dois fomos nos sentar em um banco e ficamos conversando a tarde inteira.
Quando a hora do jantar começou a se aproximar, eu me despedi do Caspian, então fui à Sala Tribruxa, onde peguei aquela poção que preparei dias atrás, então fui atrás da Morgana, que estava prestes a entrar no Salão Principal. Me aproximei dela, muito animada, que me encarou na hora.
- O que é toda essa felicidade? - Ela perguntou, erguendo uma sobrancelha
- Bom,pelo que a Madame Pomfrey disse, por causa do incidente com os trasgos vocêficou com umas sequelas e o que aconteceu depois da discussão com o Draco, podevoltar a acontecer, então... Eu criei uma poção para você, a Poção Cessabit! -eu falei, me sentindo muito empolgada, então entreguei a ela dois frascos, umgrande e um pequeno, e pude vê-la ficar boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribruxas e o Cálice de Fogo
FanficAutoras: @IsaMattos25 / @KianneYnaie / @MCHistorys Tribruxas conta a história de três incríveis e poderosas bruxas misteriosas, Morgana, Kyara e Ivye, elas estudam na famosa Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Como será a amizade delas? Uma Grifin...