Kyara Pov
A manhã toda foi apenas para fazermos o exame, eu estava bastante distraída mais até que conseguir fazer os exames, eu estava ansiosa e isso não ajudava em nada, acabo a minha última prova e corro para o banheiro mais próxima para me acalmar um pouco, só faltava eu ter uma crise no meio de todos os problemas que estavam acontecendo.
Saio do banheiro e vou seguindo pelo corredor bem mais leve já que os exames tinham terminado, assim que viro em um corredor encontro Caspian e Morgana conversando e em um canto meu irmão os olhando furiosamente com o seu grupinho.
- Kyara – Pansy me chama porem eu os ignoro indo até o casal.
- E ai casal! – falo chegando até eles e jogando meus braços sobre os ombros deles e como Caspian é bem mais alto que eu ele teve que se abaixar um pouco.
- Alguém está de bom humor, o que aconteceu? – Morgana pergunta surpresa.
- Qualquer um ficaria de bom humor após o termino dos exames e segundo... – falo e aponto discretamente com a cabeça na direção do Draco que nos encarava furiosamente.
- Ele que faz a coisa errada e ele é que fica bravo – Caspia fala bufando me fazendo rir.
- Então você já sabe de tudo – Ivye fala chegando do nada. – Bem-vindo a turma. – Nós quatro rirmos e eu conseguia me sentir eu mesma com eles, logo todos começaram a sair das salas e lotarem os corredores.
- Que tal irmos almoçar? – pergunto já pensando no que eu comeria, fomos direto para o Salão e eu nem precisei pedir uma segunda vez, quando chegamos algumas pessoas já estavam lá, inclusive Harry e a família Weasley o que me fez abrir um sorriso discreto e nós quatro fomos ao seu encontro.
- Ah, olá minha querida – Sra. Weasley fala ese levanta abraçando a Morg.
- Oi Sra. Weasley, como vai? – Morg pergunta.
- Essa parece mais nervosa do que o Harry – um dos filhos deles falam no qual eu não reconheço.
- Oi Gui, Sr. Weasley – Morgana fala sorridente. – Gente, estes são o Sr. e a Sra. Weasley e o Gui Weasley, a família de Rony... família Weasley, estes são Caspian, Kyara e Ivye. – ela fala nos apresentando e eu tenho que me segurar para não rir já que o Sr. Weasley me encarava com um sorriso brincalhão no rosto.
- Como vai? – cumprimentou o Sr. Weasley, gentilmente.
- Se vocês me derem licença, eu irei almoçar com o Cedrico – Ivye falou e começou a se afastar lentamente.
- Boa sorte com o sogrinho, ele sabe ser bem convencido e arrogante. – Morgana comenta me fazendo rir.
- Morgana – Sra. Weasley me repreende, fazendo eu, Kyara, Caspian, Gui e Harry rirmos.
- O que? É verdade – Morgana fala rindo.
Ivye foi para a mesa da Lufa-Lufa e eu me sentei na mesa da Grifinória, não me importava que meu irmão estava me olhando como se fosse arrancar a minha cabeça.
- Bom eu vou ficar por aqui mesmo – falo me sentando ao lado da Morgana que me lança um olhar questionador – O que, meu humor está muito bom para ser estragado – falo a fazendo rir, um pouco depois Fred, George, Gina e Hermione se juntaram a gente. E o almoço foi algo leve o que me deixou feliz e um pouco relaxa para o que eu iria fazer depois.
Como a tarde seria livre eu saio do Salão e sigo pelos corredores, vou até a sala do meu tio e quando entro tenho o desprazer de encontra o Trio de Bronze.
- Ótimo – falo me aproximando deles – assim eu não tenho que falar duas vezes.
- Posso saber o que você estava fazendo na mesa da Grifinória? – Draco pergunta assim que eu paro ao lado do nosso tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribruxas e o Cálice de Fogo
FanfictionAutoras: @IsaMattos25 / @KianneYnaie / @MCHistorys Tribruxas conta a história de três incríveis e poderosas bruxas misteriosas, Morgana, Kyara e Ivye, elas estudam na famosa Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Como será a amizade delas? Uma Grifin...