Kyara Pov
- Oi mãe – falo a encarando e ela vem rapidamente me abraçar, num abraço cheio de saudades que eu tanto amava e resolvi aproveitar um pouquinho desse abraço até ouvir o meu pai pigarrear atrás dela.
- Eu também mereço um abraço sabia – fala Lucius com aquele ar de pai coruja que eu tanto amava, vou para os seus braços e vejo minha mãe sufocando Draco em um abraço de urso, saio dos braços do meu pai e vou me sentar no sofá que tinha naquela sala.
- Então me digam, porque vocês precisavam nos ver com tanta pressa. – eu falo encarando os meus pais que ficaram meio desconfortáveis com a minha pergunta e eu não fui a única que reparei nisso.
- O que aconteceu – meu irmão fala olhando para o nosso pai que apenas negava com a cabeça – pai...
- Lucius não adianta esconder nada deles, é melhor contarmos – minha mãe fala me deixando mais preocupada que eu já estava.
- Contarem o que? – eu pergunto já impaciente e vejo meu pai suspirar.
- O Pettigrew está reunindo os Comensais da Morte para a volta de você sabe quem – Lucius fala de uma vez e eu suspiro, sabíamos que essa hora chegaria, agora tínhamos que ver o que faríamos para a minha proteção, reviro os olhos com tais pensamentos porque eu sabia que aquela mini reunião familiar era para me convencer a ir para Beauxbatons novamente.
- Nem comecem, eu não vou voltar para Beauxbatons – eles me olham abismados – nem venham me falar que isso é para a minha proteção, já está decidido eu não vou voltar para lá, o meu lugar é em Hogwarts, junto com o meu irmão e as minhas amigas – falo batendo o pé incansavelmente, num sentimento claro de nervosismo.
- Eu falei que vocês não iriam conseguir convence-la de voltar para Beauxbatons – uma voz fala atrás de nós e assim que me viro vejo a minha madrinha e corro para abraça-la – também estava com saudades pequena.
- Tonks, o que você faz aqui – Narcisa pergunta e eu fico confusa.
- Pensei que eu era da família tia – ela fala ironicamente – e outra esse apartamento é meu – fala com um sorriso vitorioso – Dumbledore me pediu para emprestar a senhora para uma mini reunião, fiquei chateada quando não fui convidada – fala me fazendo rir.
- Não chamamos porque talvez a conversa que temos aqui não interesse a você – meu pai fala de forma seca e fria o que me faz encolher os ombros e ele percebe pois solta um suspiro longo me fazendo relaxar um pouco.
- Não interessa se é desrespeito a mim ou não porque a 14 anos atrás eu prometi que iria proteger ela e com isso vocês me permitiram ser a madrinha dela, naquela escola ela está como uma Tonks, então sim é direito meu estar aqui e não se preocupem eu sei como as coisas estão sérias – minha madrinha fala me deixando ainda mais em alerta, volto para o meu lugar ao lado do meu irmão e fico apenas observando a conversa entre eles.
- Do que você está falando Ninfadora – minha mãe fala o que faz a minha madrinha enrugar o nariz, ela odeia que a chamem pelo primeiro nome – tudo que for falado aqui fica aqui, foi esse acordo que fizemos com o Dumbledore então nos fale, o que você quis dizer com isso.
- Foram encontrados dois nascidos trouxas quase mortos em Godric Hollow's – Tonks fala o que me faz prender a respiração.
- E você suspeita que foram os Comensais – meu pai deduz.
- Eu não suspeito Malfoy, temos certeza já que a marca negra estava marcada na pele deles – Tonks rebate e vejo o horror nos olhos da minha mãe porem a face dela continuou neutra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribruxas e o Cálice de Fogo
FanficAutoras: @IsaMattos25 / @KianneYnaie / @MCHistorys Tribruxas conta a história de três incríveis e poderosas bruxas misteriosas, Morgana, Kyara e Ivye, elas estudam na famosa Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Como será a amizade delas? Uma Grifin...