Oiiie aqui está mais um capítulo prontinho pra vocês ♡
Boa leitura ヘ(.^o^)ノ
_________________________Já haviam se passado 2 dias de viagem e com certeza na manhã do outro dia eles chegariam até a vila da areia.
[...]
Já na entrada da vila, todos vão até a sala do Kazekage. Depois de falarem com o Kazekage, Mito, Tobirama e Izuna saem para achar algum lugar para dormir dentro da vila.
Depois de algum tempo andando eles finalmente acharam uma pequena "pousada/hotel". Tinham dois quartos disponíveis todos incluíam banheira, além disso também tinham direito a café da manhã e janta.
Mito alugou os dois quartos e deu uma das chaves para Izuna. Eles estavam indo em direção às escadas quando o ajudante do
Kazekage chegou.-Senju Tobirama
Tobirama-Sim?
-O Kazekage desejar falar com você, será que pode me acompanhar?
Tobirama sai, enquanto Mito e Izuna sobem até o segundo andar. Chegando lá eles percebem que os quartos são um de frente para o outro. Mito abre a porta do seu quarto e vê que trocou as chaves. Por sorte ela conseguiu dizer a Izuna antes que ele entrasse no quarto errado.
Mito-Izuna!- ela diz virando para Izuna.
Izuna-Sim?
Mito-Eu troquei as chaves, seu quarto é esse.
Izuna fica perdido
Izuna-E qual a diferença? A atendente disse que era a mesma coisa.
Mito-Eu pedi para ela que queria um quarto com duas camas de solteiro para mim e Madara. Já pra você uma casal.
Izuna-Você fez o que??
Mito-De nada.-ela diz com cara de convencida.-Agora me passa essas chaves, quero deitar logo.- eles trocam de chaves e ela vai para seu quarto.
Izuna-Hm Boa noite.-ele diz indo para seu quarto também.
Izuna entra e fecha a porta. O moreno não sabia que horas tobirama chegaria, então decidiu que tomaria um banho e pediria algo para comer. O Uchiha pega roupas que trouxe de casa e leva para o banheiro, ele tira suas roupas ficando apenas de cueca, quando ia tara-la a companhia toca.
O Uchiha pega um roupão azul escuro que estava no banheiro indo até porta para ver quem era.
Tobirama? Não fazia nem 15 minutos que tinham o chamado.
Izuna dá espaço para que tobirama pudesse passar e fecha a porta.
Tobirama olha e vê que ele está de roupão.Tobirama-Estava tomando banho?- ele pergunta se virando para Izuna.
Izuna-Quase.
Tobirama-Pode ir então, eu espero.-ele diz sentando na cama.
Izuna passa indo para o banheiro, ele entra e tranca a porta, por fim ele entra na banheira. Solta seus cabelos deixando eles sobre os ombros.Do lado de fora tobirama pedia algo para comerem.
Se passam 20 minutos e Izuna finaliza seu banho, ele pega uma toalha, seca todo seu corpo, Em seguida veste suas roupas. Pegando uma escova de cabelo e sua toalha ele sai do banheiro. Ele olha pra Tobirama que estava deitado na cama olhando pro teto. Izuna olha para o teto só pra conferir se não tinha nada lá e vai até sua mochila que estava do lado de Tobirama, ele da a volta na cama e a pega. Vai até o espelho e começa a pentear os cabelos. Do jeito que Tobirama estava deitado ele apenas vira o rosto para observar o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒊 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒂𝒓 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓𝒊𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒗𝒊𝒗𝒐, 𝒔𝒐...