Volteiii ÙwÚ
Sejam bem vindos de novo!
Me desculpem qualquer erro!
Espero que gostem♡❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃
Boa leitura seus lindos ( ˘ ³˘)♥︎
Eram cerca de onze horas da manhã e Tobirama já estava a trabalho por Konoha enquanto Izuna dormia.
Não era normal o Uchiha dormir assim, ele dormia de tarde mas não tinha o costume de acordar quase meio dia. Izuna era o tipo de pessoa que acordava cedo e fazia todas as suas obrigações, almoçava, depois voltava a limpar as coisas e depois dormia ou treinava pela tarde. Mas naquele dia nem se quer levantar ele conseguia.
Talvez por que a cama do Senju fosse melhor que a sua. Mas ele não podia dormir tanto assim, mesmo que quisesse, logo logo o Senju chegaria e o encontraria ali.
Izuna se levanta vendo o quarto com poucos raios de sol por conta da cortina que estava fechada, ele senta na cama com os olhos meio abertos olhando de um lado para o outro, já sabendo que o Senju não estaria ali ele vai até o banheiro para limpar o rosto em seguida arrumar a cama, não seria nada bom se Tobirama chegasse e acabasse vendo seus lençóis igual estavam.
Após alguns minutos depois de arrumar a bela cama do albino e se vestir ele vai até a janela, e quando a abre quase fica cego por conta claridade. Ele desce até a cozinha para comer algo ou fazer alguma coisa para comer. A casa não era dele mas estava com muita fome e já que estava ali na casa de seu "amigo" comeria logo e faria o almoço.
Com uma cara de decepção ele olhava para dentro da geladeira que não tinha absolutamente nada de bom. Só tinha verduras e legumes, Izuna não gostava da metade das coisas que tinham lá dentro, parecia uma floresta.
Como ele conseguia comer tanta folha?
Indgnigado ele vai até os armários procurar por pelo menos um biscoito.
Não tinha nada lá. Nada além de comida em lata, como ele conseguia comer aquilo? Para Izuna os legumes até que davam, mas comida em lata! Ele não tinha escolha, seria sopa de legumes mesmo.
Antes que ele abrisse outro armário para conferir se tinha os temperos para a sopa ele ouvi a porta sendo destrancada. Tobirama entra vendo Izuna na cozinha tentando pegar algo que estava na parte mais alta de um dos armários. Ele para confuso em seguida fecha a porta e logo Izuna se vira para encara-lo.
- o que você tá tentando fazer?- o albino pergunta entrando e colocando a chave sobre uma mini mesa ao lado do sofá.
- eu ia fazer uma sopa- O Uchiha diz estressado colocando as mãos na cintura.- mas já que você chegou podemos comer fora.
- prefiro sopa mesmo.- Tobirama diz se aproximando.
- estão faz, por que eu já não tenho paciência! Quem é que coloca os temperos na última parte mais alta do armário?
Tobirama olha para Izuna em seguida se aproxima esticando um único braço e pegando os temperos.
- pronto.- o albino diz colocando as mãos na cintura fazendo a mesma pose de Izuna.
Izuna apenas bufa se virando para pegar os temperos e começar a fazer a sopa.
- acordou estressado?- Tobirama fala indo até a geladeira.
- Não.
O albino pega alguns legumes em seguida olhando para Izuna ele guarda tudo de volta na geladeira.
- por que guardou?- Izuna fala se virando para Tobirama.
- sopa não é almoço, vamos comer em algum lugar.- o albino responde indo guarda também as coisas que estavam sobre a pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒊 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒂𝒓 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓𝒊𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒗𝒊𝒗𝒐, 𝒔𝒐...