▪︎ ᴄᴀᴘ 4-𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓 ▪︎

2.9K 248 715
                                    

Me desculpem por demorar tanto! Prometo não sumir de novo;-; o capítulo de hoje ficou um pouco maior que os outros, espero de coração que vocês gostem☆》

Boa leitura
◑ω◐
.................................................................

~Tobirma on~

Hm... Eu tenho sorte do Izuna estar aqui, melhor ficar aqui do que ter que comer em pé ou passar uns minutos esperando por uma mesa, se bem que se ele não estivesse aqui seria até melhor eu poderia comer sozinho nessa mesa já que ele não estaria sentado aqui.

Tobirama- Izuna

Ele por acaso está perdido? Eu chamei pelo seu nome e ele não disse nada, ele parece está navegando em uma maré de pensamentos.

Tobirama- Izuna?... - digo o olhando.

Izuna- hm! Oi desculpa estava pensando, e acho que sai um pouco dessa realidade.- o moreno diz meio confuso.

Uchihas...

Tobirama- Ata.

Izuna- queria me dizer algo?

Tobirama- nada não.

~Autora on~

Tobirama abaixa a cabeça e volta a comer , Izuna da uma leve olhada e volta a comer também.

Terminando de comer tobirama o olha e percebe que Izuna ainda não tinha terminando, ele poderia apenas sair e deixar Izuna ali, aliás ele tem alguns afazeres, talvez fosse falta de educação apenas sair dali e deixar o moreno, ele já estava terminando.

Quando enfim tobirama decidiu que iria espera-lo ele já havia acabado de comer. Tobirama olha para frente e percebe que já estava encarando Izuna a alguns segundos, Izuna levanta a cabeça e o encara também.

Aquilo parecia uma batalha tobirama estava com uma cara de sério, mas aquilo já era algo normal, Tobirama não ria, e claramente já sabia que aquilo era uma brincadeira do menor, Izuna o olhou nos olhos e fez a mesma expressão do platinado.

Eles ficaram no máximo 10 segundos se encarando quando Izuna não se segurou e soltou uma risada baixa rindo de tobirama.

Tobirama fez uma leve expressão de vitorioso sabendo que havia ganhado de Izuna na troca de olhares.

Tobirama olha para Izuna e diz que precisa ir, tinha um compromisso marcado.

Tobirama se levanta da mesa, logo em seguida Izuna, os dois vão para o caixa e cada um paga o seu.

Izuna olha para tobirama que estava indo em direção ao prédio do hokage provavelmente tinha que ajudar Hashirama em algo, por mais que Madara estivesse lá.

Izuna segue em direção a sua casa se segurando pra não gritar no meio da rua que havia almoçado com o albino, foi por pura coincidência óbvio, mas para ele poder olhar naqueles olhos vermelhos de novo depois de tanto tempo é como se fosse um sonho.

Tobirama era um antigo amigo de Izuna, bem antigo, já que pararam de se falar a muito tempo atrás.

Quando pequenos brincavam juntos, aprontavan, e as vezes se juntavam com Madara e Hashirama para treinar.

O problema depois de tudo isso foi que a mãe de tobirama morreu, não se sabe ao certo o que exatamente aconteceu, mas depois daquilo tobirama não saia mais pra treinar, e se saísse preferia ficar sozinho.

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora