Eu falei não falei! Eu falei que quando chegasse capítulo novo eu ia falar que falei!Eu falei. Então aqui está, dito e feito♡
Olha já vou avisando que é a primeira vez que escrevo esse tipo de coisa"lemon" então não sei se vai estar certo. Qualquer erro me avisem e me perdoem por favor.
Boa leitura( ͡° ͜ʖ ͡°)
_________________________
Izuna não sabia, mas se aquilo realmente funcionasse teria um lado bom. Ele continua com suas provocações deixando uma trilha de beijos do pescoço até o canto da boca de Tobirama, na ponta dos pés quase encostando seus lábios. Tobirama abre os olhos, Izuna o olha ainda provocando com sua mão que brincava pelo abdômen do albino.
Izuna fecha os olhos chegando mais perto dos lábios de Tobirama que em menos de um segundo se aproximou beijando o menor. Um beijo quente e molhado, Izuna se arrepiou até a alma, ele achava que Tobirama com certeza o empurraria ou algo do tipo, mas não que ele começaria o beijo.
Tobirama desce suas mãos ate a coxa de Izuna o pegando no colo e levando até a cama. Ele senta com o uchiha no seu colo, eles separam o beijo por falta de ar, e Tobirama começa a beijar devagar o pescoço do moreno que estava com as mãos em seus ombros.
O albino já sabia das provocações de Izuna, então era a vez dele de brincar com o abdômen do menor, ele coloca uma de suas mãos ali subindo com os dedos até o peitoral do moreno, com sua outra mão ele vai puxando a blusa de Izuna até tira-la por completo do corpo alheio. Tobirama segura Izuna dessa vez o tirando de seu colo, e o colocando deitado na cama e ficando por cima do Uchiha.
Os olhos sangrentos do Senju se encontram com os escuros do Uchiha fazendo os dois corarem por vergonha. Tobirama volta a beijar o pescoço de Izuna, dessa vez ele desce até os mamilos do moreno fazendo movimentos circulares com a lingua. Izuna soltava baixos gemidos tentando se conter enquanto Tobirama descia uma de suas mãos até o membro do Uchiha que ainda estava escondido por conta de suas calças.
O Senju fica de joelhos parando com a lingua e sua mão para tirar a própria blusa. Após tirara-la ele leva uma de suas mãos até a entrada da calça de Izuna. Era uma calça de dormir/pijama, ou seja, era folgada e fácil de tira-la, ele poderia apenas dar um leve puxão e ela sairia, mas seria melhor brincar com aquilo mais um pouco.
Pelo contrário de Tobirama, Izuna não estava calmo, ele já sabia o que estaria por vir, estava em dúvida se seria algo bom ou ruim, estava com medo que Tobirama o machucasse ou então o obrigasse a fazer outras coisas contra sua vontade.
Ele conhecia Tobirama perfeitamente, sabia que ele não seria capaz, até porque ele cacetaria o albino se fizesse algo contra sua vontade, mas ele estava tão estranho com Izuna ultimamente, estava com dupla personalidade, e aquilo para Izuna era muito estranho já haviam passado anos sem falar ou olhar um para o outro.
Com sua mão boba Já na cueca de Izuna, ele desliza a mão por cima do membro do menor que ja estava enrijecido. Ele olha para Izuna com um sorriso de canto bem malicioso, ele tira aos poucos as últimas partes da roupa de Izuna, deixando ele nu. Izuna estava com vergonha, e Tobirama sabia disso, ele fica por cima do menor novamente para beija-lo.
Eles separam o beijo e Tobirama pergunta baixinho no ouvido de Izuna.- vai me deixar fazer isso?.- Izuna não sabia ao certo do que sentia medo. Ele sabia que aquilo passaria, e uma oportunidade daquela ele só teria uma vez na vida, então naquele momento o pensamento de dor ou qualquer outro sentimento não importavam para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒊 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒂𝒓 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓𝒊𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒗𝒊𝒗𝒐, 𝒔𝒐...