Demorou?
Eu sei! Essa semana foi o final das aulas por isso!Me desculpem por demorar tanto!
ME AVISEM QUALQUER ERRO!
✿❯────「✿」────❮✿
Boa leitura ÙwÚ
Izuna e Tatsuya andavam pelas ruas de Konoha escolhendo algum lugar para almoçarem e chegaram a conclusão que não comeriam em nenhum restaurante.
- pra sua casa?- Izuna diz confuso.
- sim! Vamos cozinhar lá!- ela se anima.
Izuna fica se perguntando se deveria ir ou não.
- podemos chamar Hashirama e Madara também! E o Tobirama.-ela se anima mais ainda.
Já que eles iriam tudo bem.
- Tá.- ele responde a moça.
Os dois vão até a casa dela e entrando lá era uma casa comum porém muito bem decorada, era mesmo a cara de Tatsuya.
- O que vamos cozinhar?- Izuna pergunta seguindo ela até a cozinha.
- Yakissoba!- ela coloca as mãos na cintura.
Tatsuya abre a geladeira pegando alguns ingredientes e colocando na pia para lava-los.
- no que eu posso ajudar?- Izuna pergunta enquanto observa ela lavar os legumes.
- pode cortar isso pra mim?- ela diz colocando alguns deles na bancada.
Ela abre uma gaveta pegando uma faca e entregando para Izuna.
Os dois ficam ali cozinhando até finalmente terminarem e perceberem que o horário de almoço já havia acabado e Tatsuya estava atrasada para seu treino.
- como demoramos tanto?- ela diz olhando para o relógio.
- não faço idéia.- Izuna fala parado.
Os dois decidem que não tinham mais tempo de chamar os outros pois estariam ocupados. Eles comem somente os dois um elogiando o outro pelo fato da comida estar uma delícia. Após comerem uma briga divertida começa para ver quem lavaria a louça. Izuna queria lavar pois era visita e tinha que ajudar, já Tatsuya não queria deixar pois ele era convidado. No fim um lavou e o outro secou. Após terminarem segundos depois escutam batidas na porta. Tatsuya bebia água então pediu para Izuna abrir.
Surpreso com sua presença Izuna para ao ver Tobirama.
- Tobirama eu já estava indo!- ela diz se aproximando.
- o que Izuna faz aqui?- ele pergunta sério.
- resolvemos fazer nosso almoço.- ela sorri.
- eu já vou Tatsuya, está atrasada para seu treino.- Izuna diz olhando pra ela.
- Tá.
- te vejo lá no campo.-o Senju sai Ignorando Izuna desde que tinha o visto na porta.
- melhor você ir.
- o treinamento acaba três horas, podemos nos ver de novo se quiser.
- claro.- ele ri sem graça.
Os dois saem cada um para um rumo diferente e Izuna pensava na bronca que Tatsuya levaria por se atrasar, afinal era Tobirama que ficou esperando ela e claramente perdeu a paciência então resolveu chama-la.
Izuna vai andando até a biblioteca de Konoha para ler algo. Ele entra na grande biblioteca escolhendo alguma coisa para ler, mas dessa vez ele queria um livro que pudesse o ajudar em alguma coisa. Ele vai até o primeiro corredor dos livros de medicina e começa a ver um por um por um para saber qual era mais interessante. Ele entra no segundo corredor vendo uma moça Hyuga com cabelos roxo escuros procurando por um livro sobre Medicina também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒊 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒂𝒓 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓𝒊𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒗𝒊𝒗𝒐, 𝒔𝒐...