▪︎ ᴄᴀᴘ 3-𝑴𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐 ▪︎

2.8K 268 483
                                    

~Autora on~

Izuna acorda quase caindo da cama, e olha para o relógio que marcava 11h da manhã, levanta meio sonolento vai fazer suas higienes e desse pra comer algo.

Percebe um bilhete em cima do balcão.

Percebe um bilhete em cima do balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Izuna on~

Assuntos da vila...sei.
Será que tem alguma coisa pra comer pelo menos?hm... Pego um biscoito dentro do armário.
Só tem um pacote, parece ser o suficiente pra mim.

Esse biscoito não é o preferido do Madara? Hm. Que pena, vou ter que comer. Pego o biscoito e subo para o quarto.

Pego uma roupa e visto, logo em seguida me jogo na cama abrindo o biscoito.

Estava no meu último biscoito quando escuto a companhia tocar. Desço as escadas e abro a porta.

???- Olá Izuna!

Izuna- oi Mito.

Mito- Fiquei sabendo que você chegou ontem.

Izuna- Sim, cheguei tarde.

Mito- Hashirama e Madara pediram pra você ir lá falar com eles.

Izuna- hm sabe do que se trata?

Mito- não, mas sei que também querem falar comigo.

Izuna- então tá já estou indo.

Mito- ok nos vemos lá.- ela diz saindo.

Pelo menos um motivo pra sair de casa, fecho a porta, subo para o meu quarto para arrumar a cama. Olho para minha mochila e vejo que ainda não arrumei minhas roupas depois que cheguei, afinal eu acordei não tem nem uma hora.

Depois de arrumar minhas coisas saio de casa e vou direto para o prédio do Hokage.

Chegando lá bato na porta e Hashirama responde de dentro dizendo que podia entrar.
Madara estava em pé ao seu lado, e Mito estava sentada em um não muito grande sofá azul que ficava no canto da sala perto da porta.

Hashirama se levanta e vem me comprimentar, logo em seguida pergunto o motivo de terem me chamado.

Izuna- Por que me chamaram até aqui?

Hashirama- eu sei que você chegou ontem, mas tenho uma missão pra você.

Madara- temos mais ninjas da folha, porém eles estão ocupados em suas outras missões.

Izuna- Tudo bem, do que se tr- sou interrompido por alguém do lado de fora que bate na porta.

~Autora on~

Izuna olha para trás e da de cara com Tobirama que apenas entra e fecha porta.

Hashirama- Que bom que chegou Tobirama, agora posso explicar a missão.

Hashirama- como já sabem alguns ninjas estão em outras missões, e vocês são pessoas fortes e estão disponíveis. Quero que levem esse pergaminho até o Kazekage da aldeia da areia.-ele diz sentando em sua cadeira e pegando o pergaminho que estava em uma das gavetas de sua mesa.

Hashirama- vocês serão uma equipe de 4 pessoas, Tobirama, Izuna, Mito e Madara que será o líder da missão.

Mito- quando vamos?

Madara- Amanhã de manhã.

Hashirama- Tudo bem por vocês?

Mito- hm tá ok.

Izuna- por mim tá tudo bem.

Tobirama- por mim também.

Madara- Então estão dispensadas, nos vemos amanhã 6h da manhã no portão da vila.

Mito se levanta e sai da sala. Izuna olha para o irmão e diz que vai almoçar e depois falaria com ele. Tobirama apenas sai logo atrás de Izuna.

~Izuna on~

Quem diria uma missão com o Tobirama, isso parece até um sonho, bem estou com fome acho que hoje vou almoçar em um restaurante aqui perto, não estou afim de ir pra casa.

Hm parece que alguém está me seguindo.

Chego no restaurante e percebo que está um pouco cheio, pego meu prato e coloco alguns tipos de sushis que eu gosto, pelo fato de ser um restaurante de self-service posso escolher mais de um.

Depois de colocar meus sushis vou em direção às duas únicas mesas vazias, uma para 6 pessoas e a outra para 2, como estou sozinho vou sentar na de duas pessoas, a de seis é muito espaçosa para uma pessoa só.

Me sento e logo em seguida um grupo de 4 amigos sentam na mesa de 6. pessoas que eu não quis, parece até que eu já sabia.

Só que o que eu não sabia era que o Senju de cabelos brancos também viria ao restaurante.

E agora ele está vindo em minha direção.

Tobirama- posso me sentar aqui?, o restaurante está muito cheio, e você é a única pessoa que conheço.- ele diz com Seu prato nas mãos.

Izuna- c-laro que pode.- digo meio nervoso.

Tobirama- obrigada.

Boa Izuna! Agora só preciso comer calmamente sem me preocupar, até por que o que poderia dar errado.

Continua...

Meu Deus eu não faço ideia de onde tirei esse restaurante kkk, foi a única coisa que consegui pensar, me perdoem.

Obrigada por ler♡ provavelmente amanhã sai o próximo capítulo.

Bjos...♡

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora