⚡Sumidão ⚡
Capitulo novo!
Me perdoem qualquer erro!
Boa leitura (¬_¬)
_________________________
Depois de 3 dias de brigas, neve, frio, madeiras voando e tudo mais, eles finalmente chegaram em Konoha.
Mito bate na porta do Hokage e recebendo a permissão de Hashirama ela entra, em seguida os outros dois Uchihas e o Senju entraram atrás dela. Madara para em pé dizendo que a missão foi um secesso e logo é agarrado pelos braços de Hashirama que o sufocava em um abraço enquanto Mito e Izuna riam.
- Tá bom, chega!- Madara diz tentando respirar.
- que isso na sua testa?- Hashirama pergunta passando levemente os dedos por cima da ferida roxa.
- é só um machucado não se preocupa.- ele fala rindo sem graça.
Tobirama solta o ar agradecendo pelo irmão ser ingênuo suficiente para acreditar, se ele soubesse que Madara quase havia o matado certamente o uchiha e o Senju ficariam encrencados.
-parabéns por concluírem a missão. Estão dispensandos.- ele fala sorrindo.- menos o Madara.- ele conclui com outro sorriso dessa vez com malícia.
Seu irmão já sabia bem o que aconteceria ali, e era melhor ele sair logo. Mito sai em seguida Izuna e quando Tobirama vira de costas para sair também escuta a voz de seu irmão.
- Tobirama!- ele diz alto e firme.
- vem aqui, como conseguiu esse machucado atrás da cabeça?- ele pergunta fazendo Tobirama congelar na porta sem saber se corria ou falava com o irmão.
Antes que ele se virasse todos ali escutam a risada alta de Mito que estava dois passos a frente do albino. Ela ri saindo logo dali o que fez Hashirama desconfiar do que havia acontecido. Eles não enfrentaram ninjas inimigos, então como havia acontecido aquilo? Izuna estava ileso e Mito também, somente Tobirama e Madara estavam machucados. Ele chega a conclusão do que realmente trouxe as feridas para seu irmão e seu melhor amigo.
- entre, temos que conversar.- Hashirama diz falando com Tobirama mas olhava fixo para Madara enquanto dava a volta sentado em sua cadeira.
O albino entra fechando a porta enquanto Mito e Izuna seguravam risos do lado de fora.
Izuna iria chamar o platinado para almoçarem juntos, mas parece que a conversa não seria assim tão rápida, então era melhor ele ir para casa tomar um banho e depois voltaria.
Ele andava pelas ruas de Konoha olhando como poucas coisas haviam mudado. Como sempre Sasuke estava com Naruto, dessa vez estavam comendo, o que não era novidade, ramen/lamen, a comida preferida de seu primo uchiha, só não sabia o por que.
Chegando em casa ele vai direto para o banheiro tomar seu banho. Após um banho de 10 minutos ele vai para o quarto, na frente do espelho já vestido ele penteava os longos cabelos escuros que cresciam cada vez mais, e durante isso ele percebe algo estranho em sua pele, uma marca roxa no pescoço, não foi preciso pensar duas vezes para ele se lembrar de como ela foi parar ali.
Ela não estava tão a mostra, pois suas roupas tinham gola alta e folgada então era difícil de se ver ali, mas não era impossível. Hashirama por exemplo, veria ela facilmente, pelo fato de que ele era alto. Mas Hashirama não se importaria com aquela marca, o problema mesmo era Madara. Dessa vez ele acabaria com o Senju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒊 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒂𝒓 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓𝒊𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒗𝒊𝒗𝒐, 𝒔𝒐...