Hellooo! Voltei com mais um capítulo pra vcs♡
Sobre a Tatsuya | (• ◡•)|
⚠︎𝙼𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚛𝚘⚠︎
═════ ✥.❖.✥ ═════
Boa leitura༄
O céu ainda não estava claro por completa mas o sol já nascia indicando a hora de acordar para a missão.
Tobirama já estava de pé fazia alguns minutos enquanto Izuna se vestia. Eles haviam marcado de se encontrar no portão da vila para seguirem as ordens do Hokage. O albino agradecia pelo Uchiha ter acordado de bom humor, talvez as brigas fossem evitadas já pela manhã.
Os dois saem de casa caminhando até o portão da vila aonde não tinha ninguém.
- não acha que saímos de casa muito cedo?- Izuna fala olhando ao redor vendo apenas uma neblina e ninguém por perto.
- não, nós chegamos na hora certa, eles que estão atrasados.- Tobirama diz cruzando os braços.
Não se passou muito tempo até que Hashirama chegasse junto de Madara como sempre dando um lindo sorriso. De outra direção da névoa vinha Tatsuya arrumando os cabelos em um coque que ela prendeu com uma fita de pano verde clara.
- Bom dia!- Hashirama diz quando chega.
- Bom dia- todos falam juntos.
- a missão deve demorar no máximo duas semanas, caso passe disso vamos mandar outras pessoas irem atrás de vocês.- Madara falava calmo.- Caso aconteça algo Tobirama sabe como nos avisar. Trabalhem em equipe, e Tatsuya, obedeça Tobirama e não procure encrenca com ninguém.
- pode deixar!- ela se curva perante Madara.
- Tomem cuidado.- diz Hashirama para os três que se despedem e vão saindo da vila.
O tempo estava com uma neblina intensa mas os três estavam juntos andando lado a lado um do outro. Mesmo que Tatsuya quisesse falar algo ela não podia, Tobirama era o líder da missão e certamente a repreederia pedindo silêncio.
A moça fica calada durante toda a parte da manhã da missão, foram quase cinco horas sem dizer nada. Eles chegariam na vila da nuvem talvez pela noite do dia seguinte, estavam indo muito rápido e sem paradas para descansar.
- Tobirama...- Tatsuya diz cansada enquanto pulava de árvore em árvore.
O albino a ignora. A moça chama novamente pelo seu nome e de novo recebe apenas o silêncio em resposta.
- Tobirama, não acha melhor pararmos um pouco? Essa ainda é a primeira missão dela!- Izuna fala olhando para o albino.
Tobirama para e logo os outros dois também, ele olha ao redor e desce da árvore parando no gramado. Tatsuya pula também e logo se joga no chão de forma cuidadosa. Izuna vai até Tobirama e olha para a moça que recuperava fôlego.
- vamos esperar ela se recuperar.- Izuna fala indo sentar perto de uma árvore.
Tobirama estava até impressionado, Izuna estava tratando Tatsuya normalmente, ele não era má pessoa por isso como já havia o dito antes," não guardo mágoas". Aí como ele era perfeito.
O albino vai sobe novamente na árvore e fica observando ao seu redor, um lugar muito calmo, aquela área não era aonde tinha muitos ninjas patifes, então eles estavam seguros.
Tobirama se vira de costas olhando dessa vez para Tatsuya que parecia morta e Izuna que lia seu pequeno livro.
- podemos continuar?- ele fala se aproximando dos dois ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒊 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒂𝒓 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓𝒊𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒗𝒊𝒗𝒐, 𝒔𝒐...