▪︎ ᴄᴀᴘ 2-𝑺𝒖𝒓𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 ▪︎

3K 278 215
                                    

~Autora on~

Izuna e Sasuke já haviam chegado por cerca de 22:30h em Konoha e estavam indo pra casa de Fugaku pai do Sasuke, Izuna achava que talvez chegar na casa de Madara a essa hora não seria uma boa ideia. Chegando lá viram que estava tudo apagado.

Izuna-você tem a chave?

Sasuke- sim- diz pegando a chave na mochila

Izuna- não faça barulho pra não acabar acordando eles a essa hora.- diz baixinho

Sasuke apenas concorda

Ao abrirem a porta entram lentamente sem barulho e quando fecham a porta tomam um baita susto, quando as luzes se acenderam e uns papéis coloridos começaram a cair do teto, os dois olham pra frente e observam assustados, enquanto Madara, Obito, Mikoto, Fugaku e Itachi gritam um - Bem vindos.

~Izuna on ~

Izuna- meu Rikudou pra que isso? Já viram que horas são? Por acaso querem me matar?- digo com o coração acelerado.

Olho para Sasuke que parece meio paralisado com o susto!

Madara- Finalmente vocês chegaram!- diz vindo me abraçar

Abraço ele e todos que estavam ali. Estou cansado mesmo que passei o dia todo sentado naquele trêm, ainda mais sem comer nada.

Resolvo perguntar a tia Mikoto se tem algo para comer, mas antes que eu perguntasse ela veio da cozinha com uma torta de frutas que parecia uma delícia, bem parece que Sasuke também está com fome, já que os olhos dele brilharam mais que o sol, quando colocou o primeiro pedaço na boca.

Realmente estava uma delícia e digo isso por que Obito comeu 4 vezes.

[...]

O tempo passou e ficamos conversando sobre o treinamento e depois disse ao Madara que já estava ficando tarde e que estava meio cansado pra ficar acordado até de madrugada.

...

Depois de me despedir de todos eu e Madara vamos embora pra nossa casa.

Chegando lá entrei e percebi que a casa estava perfeitamente limpa sem nenhuma poeirinha, quem diria o Madara limpar a casa daquele jeito, sei não em.

Izuan- nossa que casa limpa-digo meio desconfiado.

Madara- gostou?

Izuna- foi você que limpou?

Madara- eeh.... sim, com a ajuda do Hashi- ele diz com a mão na nuca.

Izuna- sabia!

Madara- O que foi?

Izuna- Você jamais limparia a casa assim sozinho.

Madara- Claro que limpo!- ele diz fazendo biquinho.

Izuna- sei- digo subindo para o meu quarto e rindo dele

Finalmente estou em casa...
Bem eu sei que estou cansado mas não custa nada tomar um banho né, pego minha toalha e vou para o banheiro, tranco a porta começo meu banho.

Após o banho entro novamente para o meu quarto e visto uma roupa, desço pelas escadas indo em direção a cozinha para tomar um copo de água, em seguida subo e vejo que a porta do quarto de Madara está entre-aberta, dou uma olhada de leve e vejo um quadro em cima da mesinha que tinha do lado da cama dele, bem, ele está dormindo, não faria mal algum eu dar uma olhadinha, entro devagar e olho mais de perto o quadro, era ele e o Hashirama, estranho tinha uma carta do lado do quadro, resolvo pega-la, é impossível não ter curiosidade né.

Madara- No que você mechendo Izuna?

E agora oque eu digo?

Izuna- eeeh......

Pensa Izuna

Izuna: eh estou olhando sua chinela, eeh maior que a minha- digo meio perdido

Madara- hm... quando sair apaga a luz e fecha a porta por favor.

Izuna- pode deixar.

Essa foi por pouco, minha sorte é que ele estava de costas, melhor eu sair daqui.

[...]

• hm... Eu não sei se está ficando legal, oque
vcs acham?•

Bjos até a próxima ♡

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora