▪︎ᴄᴀᴘ 14- 𝑬𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐▪︎

2.3K 169 492
                                    

Finalmente! Me desculpem a demora, dessa vez realmente demorou e eu peço perdão!

Eu espero que vcs gostem,
Me desculpem se não  estiver ficado o que  vcs esperavam.

Mas enfim...

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Boa leitura◑ω◐

Antes que Izuna se deitasse ao lado do albino os dois escutam seus irmãos se aproximando.

- eles vão passar direto.- Tobirama fala deitado olhando para Izuna.

- Como sabe disso? Não quero deixar Madara preocupado.

- Hashirama sabe que você está aqui, eles estão indo para a casa dele.

Os dois mais velhos vão embora e Izuna fecha a janela em seguida a cortina.

- por que fechou?

- estou com frio.- ele fala se deitando virando para o lado oposto de Tobirama para não olhar nos seus olhos por pura falta de educação pelo o que ele havia acabado de fazer.

- ei!-Tobirama fala baixo se aproximando do moreno.- quer mesmo dormir?- ele agarra Izuna com carinho.

Izuna não sabia o que responder então apenas virou para o albino colocando sua perna por cima da dele. - e o que quer fazer?- ele começa suas provocações.

O albino toca suavemente a coxa de Izuna e em seguida aperta não muito forte. Izuna coloca seus dedos nos cabelos brancos do Senju em seguida o puxa para um beijo. Enquanto o beijo acontecia lentamente, Tobirama brincava com as belas curvas do corpo de Izuna. Ele coloca sua mão dentro da blusa do menor trilhando todos os cantos de seu abdômen. O beijo é separado mas em segundos eles começam de novo. Os batimentos cardíacos de Tobirama imitavam os de Izuna, batendo juntos em alta velocidade como se fossem um só.

Izuna separa o beijo passando um de seus polegares nos lábios do albino, ele fecha os olhos suavemente sentindo Tobirama desabotoar o primeiro botão de sua camisa. Izuna solta um suspiro e logo Tobirama desaparece entrando debaixo dos lençóis.

Izuna se arrepia ao sentir sua calça sendo abaixada. O albino a puxava devagar até tira-la por completo. Tobirama fica por cima de Izuna beijando todo seu rosto para tirar a timidez do Uchiha enquanto uma de suas mãos entrava lentamente na cueca de Izuna.

O Senju sai de cima do menor sentando ao seu lado, já com o membro de Izuna em sua mão ele começa a masturbação. Izuna gemia não muito alto fechando e abrindo os olhos com força a cada movimento de sobe e desce da mão do albino. Izuna já estava em deleite e antes que ejaculasse Tobirama para os movimentos indo até as pernas de Izuna, antes que ele pudesse dizer algo seu membro é abocanhado pelo albino, Izuna solta um alto gemido e como já era de se esperar, Tobirama sai e assim Izuna solta seu orgasmo, com a respiração e as batidas do coração aceleradas Izuna olha para o albino se aproximando do seu rosto novamente.

Tobirama vai até o ouvido de Izuna falando baixinho.- já parece cansado.- o albino diz e logo tem seu pescoço agarrado pelas mãos de Izuna.

- você quem vai se cansar agora!- Izuna fala tentando recuperar um pouco de seu fôlego perdido.

Rapidamente Tobirama é empurrado para o lado e logo Izuna já estava em cima de si. O Uchiha leva uma de suas mãos até o botão do pijama do albino que o olhava surpreso. Izuna desabotoa todos os botões em seguida começa a trilhar o abdômen do albino com suas unhas deixando leves marcas vermelhas.

Indo mais para trás ele leva seus dedos até a parte de baixo, chegando nas calças de Tobirama, ele passava a mãos suavemente por cima do membro do albino que já estava suando.

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora