▪︎ᴄᴀᴘ 16- 𝑪𝒊𝒖́𝒎𝒆𝒔▪︎

2.1K 162 553
                                    

Chegay com mais Um capítulo pra vcsꨄ︎

Não sei se demorou! Se tiver demorado perdãoシ︎

enfim...

⚠︎me desculpem qualquer erro⚠︎

E por favor não matem a Tatsuya(ᗒᗣᗕ)՞

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎༼ つ ◕◡◕ ༽つ

Já haviam se passado duas semanas desde que Madara autorizou a Tobirama que podia ficar com Izuna. Estava tudo tão bem em Konoha, porém logo agora que ele estava com o albino os dois estavam sem tempo para ver um ao outro. Tobirama aumentou os treinos de Tatsuya então passavam a tarde toda ocupados, e Izuna estava treinando seu primo e o Namorado dele, mas sempre tiravam o tempo de almoço pra ficarem juntos.

- eu acho melhor assim, mas já que você discorda podemos escolher outra pessoa.- Hashirama falava olhando alguns papéis sentando em sua cadeira.

- Essa vai ser a primeira missão dela, seria melhor se mandarmos mais duas pessoas junto.- Madara diz cruzando os braços enquanto pensava.

- Quem seria essas pessoas? Tobirama já vai, quem mais podemos mandar?- O Senju fala enquanto abria uma gaveta.

- Temos o Izuna e o Kakashi, talvez seja uma boa ideia? O que acha?- Madara se aproxima sentando na mesa.

- Kakashi está oculpado.

- ele me disse que estaria disponível.

- está fazendo os preparativos de seu casamento.

- ele vai casar!- Madara se assusta levantando rapidamente.

- sim.

- Iruka já aceitou? Eles estão namorando a tão pouco!

- é... - o Senju diz abaixando a cabeça.

- o que foi meu amor?- Madara se abaixa segurando o queixo de Hashirama.

- nada não.

- diz log- ele entende.- quer se casar também?

O Senju levanta a cabeça olhando para o Uchiha que estava confuso.

- não tem problema se não quiser se casar comigo.- Hashirama se levanta.

- você não acordou bem hoje, está desanimado.- o Uchiha vai até Hashirama.- Nós vamos nos casar sim para com isso.- Madara abraça Hashirama.- eu te amo.

O Senju o abraça de volta mas enquanto isso acontecia Tobirama esperava por Tatsuya que dessa vez estava mais do que atrasada.

Dessa vez ela lutatia contra Izuna para testar suas abilidades, mas já faziam uma hora que o Uchiha e o albino estavam ali esperando por ela.

- fala sério ela não vem!- Izuna fala batendo o pé no chão.

- se acalma meu amor.- o Senju diz calmo se aproximando do rosto de Izuna que estava fortemente corado por ser chamado de amor.

- você tá muito calmo não acha? Tomou um relaxante?

- é por que você está aqui, É todo segundo com você é Incrível de se viver.- ele segura o rosto do Uchiha.

Antes de juntarem seus lábios para um beijo uma voz é escutada vindo da floresta.

Os dois olhos em direção de onde vinha a voz e lá estava ela.

- me desculpem pelo atraso meninos!- ela se aproxima.

- só vamos começar!- Izuna diz puxando sua espada.

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora