▪︎ᴄᴀᴘ 5-𝑴𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐 Pᴛ 1 ▪︎

2.4K 236 385
                                    

《Eu disse que não demoraria ^-^》

Boa leitura↖(^o^)↗

.................................................................

{6:00}pm

Estava na hora de acordar! Madara já estava em pé a muito tempo, já tinha banhado, arrumado os cabelos, ido ao escritório do Hokage, tudo isso as seis da manhã.

Madara já tinha feito tudo correto pela manhã, então decidiu fazer um café da manhã para Izuna e um lanche para levar na missão.

A missão levaria cerca de 3 dias pra chegar lá, um dia eles descansariam depois mais 3 dias pra voltar, dando total de 7 dias fora.

Depois que Madara já havia preparado tudo subiu as escadas para acordar o mais novo.

Madara abre a porta do quarto e vê que o irmão já está acordado se vestindo, porém uma cara de sono enorme.

Madara-Bom dia donzela!- ele diz sorrindo.

Izuna abre a boca de sono e olha para Madara

Madara-O que foi? Não dormiu bem?

Izuna-Mais ou menos
É que eu dormi muito ontem de tarde e acabei perdendo o sono de madrugada.

Madara-Não se preocupa vamos fazer pausas durante a viagem até a vila, você pode tentar dormir.

Izuna-Obrigado nii san.

Madara-Seu café está pronto lá em baixo.

Izuna-Já estou indo.

Madara sai do quarto do irmão indo pegar o pergaminho que Hashirama lhe-deu para entregar ao Kazekage.

Izuna desce as escadas indo em direção a cozinha para tomar seu café, pega algumas torradas e um copo de suco de laranja e come normalmente, se levanta e olha para o relógio na sala e vê que já faltava 10 minutos para irem para o portão da vila se encontrar com Mito e Tobirama.

Izuna sobe as escadas indo até o banheiro escovar os dentes em seguida desce em direção a porta aonde Madara já estava o esperando, ele pega sua espada que fica sempre pendurada ali e a coloca na cintura saindo de casa junto ao seu irmão.

Já no portão da vila Madara da alguns avisos e então eles saem pulando de árvore em árvore.

O 4 vão todos calados por umas 3 horas, Madara estava na frente junto de tobirama e Izuna atrás com Mito.

Madara olha para o sol e vê que já é meio dia, ele resolve parar um pouco, avisa a todos e eles param ficando em baixo de uma árvore grande que fazia sombra.

Mito-Vocês trouxeram algo para comer?

Tobirama-Sim

Izuna-Sim

Madara-Vamos comer e esperar um pouco para continuarmos, fiquem atentos aqui não é um lugar perigoso mas também não é tão seguro, todos sabemos que por aqui tem muitos ninjas patifes então não podemos ficar desatentos.

Tobirama-Pode deixar

Eles sentam e comem todos calados, após alguns minutos Izuna se encosta no tronco da árvore apoiando sua cabeça para trás e fecha os olhos.

Depois de 15 minutos que para Izuna pareciam apenas
10 segundos eles continuam sua jornada , porém. Dessa vez trocaram de lugar, Madara ia com Izuna na frente e Tobirama atrás com Mito.

Tobirama olha para frente e vê o símbolo de Uchihas nas costa de Madara e Izuna, ele não sabia se realmente gostava de Izuna, 50% de seu cérebro dizia que amava o Uchiha mais novo, já os outros 50% diziam que deveria odia-lo, tobirama havia perdido seus irmãos quando era pequeno em uma maldita guerra que parecia não ter fim.

Tobirama sabia que Izuna não tinha matado seus irmãos, ele também era só uma criança na época, e não seria capaz de fazer aquilo, mas ainda assim odiava aquele clã.

[...]

{20:00}pm

Madara percebe que já está escuro demais e eles precisariam dormir, ele desce das árvores indo para o chão.

Os outros fazem o mesmo parando a alguns passos na frente de Madara.

Madara-Hashirama me deu uma barraca para duas pessoas, por isso vamos ter que revezar, enquanto dois dormem os outros dois ficam de vigia, vamos trocar de duas em duas horas.

Mito-

Izuna-Mas quais vão ser as duplas?

Madara-Hm... Izuna e eu ficaremos no primeiro turno, tobirama ficará com Mito no segundo turno.

Izuna fez uma cara de quem não estava tão feliz com aquilo, óbvio que ele queria ser a dupla do albino, e não ficaria contente em saber que Mito dormiria com ele na barraca, mesmo que a barraca fosse espaçosa.

Tobirama olha Izuna de canto e Izuna faz os mesmo, logo em seguida os dois desviam o olhar e Mito logo percebe do que se trata.

Madara-Tudo bem se essas forem as duplas?

Tobirama-Pra mim tanto fa- tobirama é interrompido.

Mito-Seria melhor se trocassemos. se colocarmos Izuna e Tobirama no mesmo turno seria mais seguro, já que Izuna tem um sharingan e consegue ver o inimigos com facilidade, assim tobirama poderia se teletransportar para perto da barraca avisando para mim e para Madara. Ter dois sharingans em um turno só daria a mim e Tobirama desvantagens nos nossos turnos.

Madara-Faz sentindo. Tudo bem por você Izu?

Izuna-Sim

Madara-Tobirama?

Tobirama-Pode ser

Como Madara podia ser o único que não enxergava que eles se gostavam? Até Mito viu somente na troca de olhares dos dois. Talvez Madara não gostasse tanto assim de Tobirama já que ele pensava que Izuna havia saido da vila por causa do albino. Mas de qualquer jeito ele não tratava tobirama mau, não só por que ele era irmão de Hashirama, sim por educação. No começo eles não se deram muito bem, mas agora já se tratavam como pessoas normais.

Madara e Tobirama montavam a barraca enquanto Izuna e Mito faziam uma fogueira para aquecer a noite fria, mesmo que não fosse mudar tanta coisa assim, afinal dentro da barraca não fazia tanto frio.

Madara sabia que o irmão estava mais cansado por conta da noite passada, então decidiu que ficaria o primeiro turno fora da barraca.

Depois de estar tudo pronto Madara pede para que o irmão e o Senju ficassem na barraca primeiro. Izuna estava exausto, estava tão cansando que não se importou se Tobirama iria dormir ali ou não, apenas entrou e se deitou. Tobirama ficou ao redor da fogueira para se esquentar um pouco. Madara e Mito já não estavam mais por perto, eles deviam estar a uns 15 metros dali, não era possível ve-los.

O senju se levanta indo até barraca. Ao abri-la vê Izuna esparramado lá dentro de um jeito que provavelmente acordaria com dores.
Tobirama entra e fecha a barraca, se ajoelha pegando Izuna no colo com bastante cuidado. Ajeitando ele em um canto da barraca e se deitando do outro lado. Não era perto um do outro, mas para tobirama já bastava.

Continua◑ω◐

.................................................................

Olá!!! Queria saber oq vcs acham? Por favor votem e comentem♡

Até a próxima...


▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora