▪︎ᴄᴀᴘ 13- 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒊𝒛𝒖 𝒗𝒔 𝑯𝒂𝒔𝒉𝒊𝒎𝒂𝒅𝒂▪︎

2.2K 174 685
                                    

Oi meus amores♡ dessa vez eu não demorei! Esse capítulo tá um pouco maior que os outros, mas está perfeito ♡ espero que vcs gostem.

Me desculpem qualquer erro!

══════◄••❀••►══════

Boa leitura Ù³Ù

Izuna olhava para o redor do lugar vendo várias flores e muitas árvores. Metros a sua frente tinha um buraco que o deixava curioso, mas olhando reto ele vê uma pedra grande e em baixo dela uma queda d'água. 

- vem!- o albino diz puxando Izuna para mais perto.

Eles andam até ficarem o mais perto possível para não cairem no Rio que tinha lá em baixo.

Realmente era um lugar lindo. Cachoeira, flores, lua, sem ninguém, sem barulhos, só o som da água que caia e mais nada. Era um lugar perfeitamente calmo.

- o que achou?- Tobirama pergunta segurando a mão de Izuna enquanto os dois olhavam para baixo.

- é Incrível.- ele fala olhando para o albino.

O platinado estava feliz por ele ter gostado e uma ideia não muito legal veio a cabeça.

- está com frio?- Tobirama pergunta tirando sua camisa.

- n-não.- ele fala descendo os olhos sem querer para o abdômen do albino.- o que vai fazer?

O albino senta com muito cuidado para não cair na água que estava metros abaixo de si e logo Izuna se aproxima sentando ao seu lado. Os dois se olham e desviam o olhar em seguida.

- Tobirama.- o uchiha o chama para escutar o que tanto queria.- está gostando de alguém?

Era agora ou nunca, o albino realmente falaria sem medo.

- sim.- ele responde olhando para a cachoeira em sua frente.

- De quem?- Izuna pergunta virando para olhar o albino.

- eu tenho mesmo que responder?- Tobirama fala se virando para o menor.

Izuna ri se aproximando mais do albino e deitando sua cabeça no ombro do Senju.

- por que não me disse antes?- ele pergunta pegando na mão de Tobirama.

- por medo de você dizer não.- Tobirama diz sinceramente segurando a mão de Izuna também.- do jeito que eu fui no passado achei que você ia querer me esquecer. Depois do seu irmão quase me matar também dizendo que você foi embora por minha culpa eu só me senti pior ainda.

- eu não fui por sua causa.

- mas Madara me disse isso tantas vezes que eu acabei me culpando. E pra disfarçar dizia que te odiava pra fingir não me importar com isso.

- meu irmão é muito cuidadoso comigo, mas eu não me importo de você ter me ignorado por anos, eu entendo seus motivos.- ele diz entrelaçando seus dedos nos do Senju.

- é bom saber disso. Mas seu irmão ainda me odeia.

- eu vou falar com ele.- Izuna diz para animar o Senju que já estava meio triste.

- obrigado por ser tão perfeito.- o albino diz soltando a mão de Izuna e abraçando sua cintura.

Izuna da um sorriso e logo abraça o Senju. Quase caindo lá em baixo o albino segura Izuna em seu colo e voltando para trás antes que caísse na água gelada.

- o que acha que meu irmão faria se descobrisse o que fizemos juntos?- Izuna pergunta sentado no colo do albino.

- ele me mataria.- Tobirama diz segurando o rosto de Izuna com uma de suas mãos e logo em seguida começam um beijo.

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora