▪︎ᴄᴀᴘ 21- 𝑶 𝒃𝒚𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖 ▪︎

560 40 22
                                    

Quanto tempo hein! Tudo bem? Espero que sim.

Bom Já faz meses que não posto e por um tempo aí pensei até em pausar a fic, porém além de muitos novos leitores que chegam diariamente e uma pessoainha que tá sempre falando da fic eu achei melhor continuar, dps que as aulas voltaram meu tempo ficou muito corrido mas eu vou tentar atualizar a fic pra vcs sempre que eu puder<3

É bom vcs lerem o final do capítulo 20 pra dar uma relembrada de onde a fic tinha parado se não vão se perder bastante aqui.

Acho que é isso fiquem com o capítulo aí, se tiverem dúvidas eu estou aqui para responder a todos.

⚠︎Me desculpem qualquer erro!⚠︎

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

𝚋𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊♡︎

Tatsuya estava parada olhando a Uzumaki a sua frente que logo começa a falar.

- O byakugou também é conhecido como o selo das 100 forças é um kinjutsu de rank S, ou seja, você só vai possui-lo depois de um grande treinamento, que vai durar anos.- Mito termina sua fala olhando a feição de surpresa da Senju.

- Eu já ouvi falar sobre ele, mas foram poucas vezes.- Tatsuya olha para a marca.- o que ele faz?

- um usuario do byakugou é bem mais resistente a golpes e demoram mais para ficarem cansados durante a batalha, tambem é possivel ter a força bem mais ampliada em milhares de vezes apenas movendo um pouco do chackra para o punho, alem disso voce ainda pode ter um jutsu de invocaçao ao qual sera invocada a katsuyu.- ela explica para a senju.

-me parece interessante, nossos treinos começam amanha pela manhã? - Tatsuya pergunta um pouco pensativa e quieta.

- começaremos hoje.- A uzumaki se levanta vendo a expressão de surpresa da senju.

- como hoje? - Tatsuya pergunta confusa e surpresa.

- simples, eu quero que separe uma certa quantidade de seu chackra e o concetre no centro de sua testa.- ela se vira indo até a cozinha.

Tatsuya continua sentada dessa vez ainda mais confusa, Mito foi em direçao a cozinha pensando se aquilo demoraria um pouco ou nao ela resolveu pegar algo para comer. talvez esperar na cozinha ate que a senju desse algum sinal fosse uma otima opção. Concetrar o chackra em alguma parte especifica do corpo não era difícil, mas também não era facil. Tatsuya ainda não tinha feito aquilo talvez, seus treinos sempre foram com katanas ou armas afiadas.

enquanto Mito estava preparando algo para comer a outra da sala ja estava focada no que fazia tentando manter total controle de seu chackra até sentir que estava no ponto certo e pronta para a proxima fase.

a mulher dos coques vermelhos estava na cozinha assando biscoitos. a casa estava silenciosa e as vezes ela ainda conferia se a Senju em sua sala não estava aprontando alguma coisa, ela realmente parecia estar focada no que fazia. Mito volta a cozinha e em menos de alguns poucos minutos a voz de Tatsuya soou pela casa dizendo que estava pronta.

- você precisa manter esse chackra concetrado, qualquer cuidado e seu esforço já era.- Mito diz olhando para a senju da bancada que separava a cozinha da sala.

- bom isso vai ficar aqui por quanto tempo - Tatsuya pergunta curiosa.

- até que uma marca igual a essa apareca.- ela aponta para seu byakugou.- nesse caso serão alguns anos, você consegue né?

- consigo - ela arregala os olhos.

A uzumaki volta para a cozinha deixando novamente Tatsuya sozinha na sala. em poucos segundos o silencio é tomado no local novamente até a voz ser ouvida da cozinha, "ai caralho", foi o que ela disse e um barulho alto de que algo quebrou ao cair no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora