▪︎ᴄᴀᴘ 18- 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝑲𝒖𝒎𝒐𝒈𝒂𝒌𝒖𝒓𝒆 ▪︎

1.8K 125 388
                                    

Demorou? Sim! Mas tá aqui
(;'༎ຶٹ༎ຶ')

Pse me desculpe mesmo pela demora mas garanto que o capítulo não vai decepcionar vcs (eu espero).

! Me desculpem qualquer erro!

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Boa leitura♡'・ᴗ・'♡

☕︎Já pela tarde do outro dia☕︎

Eles haviam saído da pousada pela manhã e do jeito que estavam indo rápido poderiam descansar na vila da areia aquela noite. Eles foram quase o dia todo sem falar nada e sem comer.
Tatsuya estava com a perna cortada então eles faziam umas paradas de alguns poucos segundos para trocar a faixa de sua perna.

Desde a manhã Izuna vinha o caminho todo pensando sobre a frase que o albino havia lhe dito na noite passado. De onde havia tirado aquelas palavras? E dito a ele assim, sem motivo, ou do nada. Ele tenta esquecer um pouco enquanto pulava pelas árvores e com uma de suas mãos ele segura o lindo colar azul que tinha no pescoço.

Tatsuya um pouco mais atrás dele olha para o colar admirando sua beleza. Era muito lindo e ela não tinha dúvidas de quem Izuna tinha ganhado aquela jóia.

Eles continuam a jornada parando somente pela noite quando chegam na vila da areia que ainda não era o destino deles. Os três vão até uma pousada para finalmente descansarem daquele dia de correria. Tobirama pede um quarto separado somente para Tatsuya depois um para ele e Izuna. Era a mesma pousada da uma vez que haviam ido com Mito e Madara. Eles sobem cada um para seu quarto e antes de Tobirama falar alguma coisa ao entrar a primeira coisa que Izuna faz é se jogar na cama.

- você pode banhar primeiro.- o Uchiha diz fechando os olhos em puro cansaso.

Tobirama apenas fecha a porta e vai até o outro lado da cama tirando sua armadura enquanto Izuna pegava seu livro.

- o que está lendo?- o albino pergunta vendo que Izuna tentava tampar a capa do pequeno livro.

- apenas um livro.

Tobirama levanta uma sobrancelha se aproximando de Izuna que abaixa o livro aos poucos.

- o que foi? Não posso ver?- o Senju pergunta enquanto Izuna se levanta para sentar na cama.

O Uchiha olha nos olhos de Tobirama.

- Não.- ele esconde o livro atrás de si.

- me mostra logo.- Tobirama se estica tentando pegar.

- sai!- o Uchiha se levanta da cama.

- Izuna! O que eu não posso ver aí?- O albino pergunta olhando para ele.

- Depois que eu tomar banho eu te mostro.- o moreno fala cruzando os braços e corando.

Tobirama se levanta indo até o banheiro enquanto Izuna se deitava novamente. No outro quarto Tatsuya já estava dentro da banheira relaxando todo seu corpo na água morna com espumas. Estava com a mente totalmente limpa sem pensar em nada, ela fecha os olhos afundando os cabelos na água.

Tobirama sai do banheiro secando os cabelos vendo Izuna sem camisa enquanto guardava seu livro.

- Eu vou tomar banho...- Izuna passa por Tobirama.

Tobirama apenas o olha de canto com uma expressão de confuso sobre o Uchiha e vai vestir suas roupas. Logo após colocar suas roupas vai até a pequena bolsa de Izuna procurar pelo livro.

Ele o pega vendo do que se tratava e olha com uma expressão de surpreso. O albino se levanta sentando na cama e vendo algo no meio do livro que podia ser aonde Izuna havia parado de ler.

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora