▪︎ᴄᴀᴘ 9- 𝑰𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂𝒔▪︎

2.4K 192 351
                                    

⚡ 𝑺𝒖𝒎𝒊𝒅𝒂̃𝒐⚡

Mais um capítulo! Espero que gostem ♡
Qhalquer erro me avisem!

Boa leituraʕ•ٹ•ʔ

__________________________

Eram seis hora da manhã e Tobirama já estava acordado enquanto Izuna dormia. Ainda estava cedo, Tobirama já havia falado com Madara e eles iriam sair às oito meia. Estava muito cedo e Tobirama não conseguia mais dormir, estava apenas observando o uchiha que babava no travesseiro.

Nem parecia mais o Izuna da noite passada, aquele que dormia quietinho, sem fazer barulho e tudo mais. Tobirama tinha direito a café da manhã e resolveu que ele iria comprar alguma coisa fora do hotel, algo diferente.

Ele sai sem armadura ou armas e vai até um mercado ali perto, na vila da areia muitas lojas costumavam abrir bem cedo, não sabia o por que, mas era bom. Tobirama entra no mercado escolhendo algo que estivesse com vontade de comer, ele queria algo diferente das coisas que comia no seu dia a dia na vila. Ele resolve pegar uma sexta para poder pegar também comidas para a volta da vila. Ele pega uma embalagem de pão inglês, uma manteiga pequena, um café do mais forte que ele encontrou, iogurte de morango, alguns cup noodles/miojo, e uma cartela com 6 ovos. Não era algo tão diferente mas tava bom.

Ele vai até o caixa para pagar tudo e finalmente voltar para o quarto. Ele havia comprando o suficiente para o café da manhã e para o resto da missão, ou ate mais um pouco. Chegando no quarto Izuna ainda estava dormindo, parecia que ele não tinha mechido nem um músculo. O Senju então segue até a cozinha para fazer o café da manhã do Uchiha folgado que dormia.

Por sorte Mito escolheu um bom lugar para eles ficarem, eles tinham a opção de comer o café da manhã do hotel ou fazer no quarto deles. O albino pega uma panela que já estava ali e coloca um pouco de manteiga, ele acende o fogo e logo quebra os ovos, com outra panela ele coloca um pouco de água para ferver . Ele estava achando aquela cozinha incrível, era um quarto, porém sem divisória então se ele virasse para trás veria Izuna, a parte da cozinha tinha tudo que ele precisava, as panelas uma mini geladeira, micro-ondas, talheres, copos e dois pratos. Era o suficiente para ele.

Ele continua cozinhando fazendo várias coisas ao mesmo tempo, mecha a água do café, virava os ovos, passava manteiga em algumas fatias de pão e limpava as louças que sujava. Isso tudo sem fazer muito barulho para não acordar Izuna.

Estava quase tudo pronto, só faltava colocar na mesa. Ele vai até a cama sentando ao lado de Izuna para acorda-lo. Ele balança o uchiha com delicadeza chamando pelo seu nome.- Izuna... acorda.- ele dizia balançando o mais novo que logo acordou.-o que é?- ele diz com uma voz forte.- acorda.- O albino fala é se levanta da cama ficando de pé.

- que horas são? Madara disse que nos vamos sair daqui 8:30h.-izuna diz sentando na cama.- vai tomar café.

Os dois se olham e quando Izuna iria se levantar ele lembra que estava completamente nu. Ele para ali ainda com os lençóis o cobrindo. Tobirama entende a situação e vai até o banheiro, ele pega um roupão atrás da porta, e leva até Izuna e vai para a cozinha colocar a comida sobre a mesa enquanto Izuna vestia sua cueca e o roupão.

Em seguida os dois vão até a mesa para finalmente poder comer. Izuna comia e bebia seu iogurte ainda com uma cara de sono, enquanto Tobirama tomava seu café dos mais fortes com uma cara de sério.

Os dois terminam de comer e Izuna se levanta primeiro para colocar as coisas na pia, Tobirama levanta logo em seguida ajudando o menor. Por um segundo Izuna se imaginou casado com o Senju. Um sonho que talvez nunca se realizasse, ou não.

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora