▪︎ᴄᴀᴘ 11- 𝑭𝒍𝒐𝒓 𝒃𝒓𝒂𝒏𝒄𝒂▪︎

2K 172 722
                                    

Roi, mais um capítulo! Espero que gostem♡ e tirem esse ódio no coração pela Tatsuya ;-;

Boa leitura meus amores◑ω◐

✿❯────「✿」────❮✿

O sol batia na janela e Izuna acorda já com um lindo sorriso no rosto. Ele levanta indo até o banheiro para fazer suas higienes matinais e volta para o quarto. Ele troca de roupa e prende os cabelos, em  seguida indo para as escadas ele se depara com a porta do quarto de seu irmão aberta. Ele olha dentro do cômodo e vê seu irmão deitado na cama com os cabelos soltos e bagunçados.

Ele desce as escadas indo até a sala para ver as horas e em seguida vai para a cozinha. Eram dez e vinte e nove e Izuna desconfiava que seu irmão deveria estar no trabalho.

Ele prepara o café da e antes que colocasse na mesa para chamar seu irmão ele ouvi batidas na porta. Ele vai para abri-la e como esperado era Hashirama.

- aonde Madara está?- ele diz na porta.

- dormindo.

- posso falar com ele?- Hashirama diz com a mão na nuca.

Como a pessoa educada que Izuna era certamente ele deixaria o maior entrar e o chamaria para tomar café com ele e seu irmão.

- claro.- fala sorrindo.

-licença.- o mais velho diz entrando na casa.

Izuna estava fechando a porta mas sem perceber a presença de outro alguém ali.

- vai me deixar aqui fora?- o albino diz impedindo que a porta fechasse.

Izuna rapidamente cora puxando a porta novamente.- eu não tinha te visto, me desculpa.- ele diz dando passagem para Tobirama.

- tudo bem.

Izuna vai para a cozinha e Tobirama senta no sofá. O platinado começa a pensar em como falar o que sentia pelo menor, talvez: "eu te amo e peço desculpas por tudo que já te fiz que poça ter te magoado." Ou " eu gosto muito de você e queria saber se sente o mesmo por mim?" Aquilo soava ridículo na cabeça do Senju, lhe faltavam palavras e muita coragem.

Izuna havia terminado de preparar tudo e encostado no balcão ele começa a olhar o Senju. O albino percebe e sem querer os dois olhares se encontram fazendo os dois virarem o rosto mas logo são surpreendidos com um alto barulho de um tapa que vinha do quarto de Madara.

- AI CACETE!- Madara grita em meio ao tapa que Hashirama deu em sua bunda.

- se não levantar eu vou dar outro.- Hashirama dizia do quarto para fazer o Uchiha mais velho levantar.

Enquanto isso Izuna ria dos dois de cima e Tobirama com a mão em frente o rosto e uma expressão de decepção.

-pelo amor de Deus!- Tobirama fala respirando fundo.

- hoje vamos sair esqueceu?- Hashirama fala ainda no quarto de Madara.- se não levantar vou ficar até tarde no escritório, e então não vamos até o yamazaki.- ele diz mechendo nos cabelos do Uchiha.

Yamazaki era um restaurante aonde Hashirama, Madara e Tobirama costumavam ir todo final de mês para beberem e comerem algo diferente. Izuna nunca havia ido pois os três começaram a ir lá um ano depois que Izuna havia saido da vila.

- quando disse que não iria ao trabalho hoje achei que estivesse brincando nii-san.- Izuna diz para o irmão que descia as escadas junto de Hashirama.

- eu realmente não iria.- ele fala entrando na cozinha.- mas já vi que vou ter que ir de qualquer jeito!- ele diz fuzilando Hashirama com o olhar.

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora