▪︎ᴄᴀᴘ 20- 𝑨 𝒂𝒎𝒆𝒂𝒄̧𝒂▪︎

1.1K 82 90
                                    

Quanto tempo em... Não me matem eu amo vocês ♡

Vou avisar aqui sobre a demora e uma coisinha que alterei. Quem lê minha caixa de avisos sabe que eu publiquei sobre uma surpresa que teria nesse capitulo, bom eu resolvi deixar para o próxima, assim seria um capítulo só sobre aquilo. Não vou falar muito por que eu sei que vocês esperaram bastante pelo por essa atualização♡

⚠︎Me desculpem qualquer erro⚠︎

Por conta da demora eu aconselho vocês a lerem o final do último capítulo, se não vão ficar perdidos com o começo desse.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝐵𝑜𝑎 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 (◠ᴥ◕ʋ)

- Quer minha ajuda pra isso?

- Sim...

- Bom... vamos lá então.- Izuna diz entrando em uma loja de kimonos junto de Tatsuya.

A atendente logo chega falando com a moça e Tatsuya a explica exatamente o que tinha em mente. A Senju estava a procura de um Kimono que não fosse longo, talvez com uma saia rodada das cores de sua roupa e o símbolo de seu clã bordado ao canto.

A atendente olha para ela vendo sua manta curta das mesmas cores da que o Hokage usava quando não estava a trabalho. Ela chama a moça mostrando a ela alguns modelos que eram bem bonitos e enquanto ela admirava aquilo Izuna estava do outro lado da loja vendo os kimonos masculinos.

Não se passou muito tempo até que a Senju já estivesse escolhido o que queria, a atendente tirava as medidas exatas das curvas de seu corpo e Izuna apenas esperava olhando agoniado para o relógio que já marcava o horário de almoço.

...

Izuna seguia caminho para casa de Tobirama após finalmente Tatsuya terminar de medir suas roupas e ir para sua casa. O Uchiha havia dito que chegaria antes do meio dia para cuidar do albino mesmo que ele não quisesse, porém o tempo estava corrido e já se passavam de uma da tarde.

chegando na residencia do senju ele bate na porta e sem demora vê o albino parado em sua frente.- me desculpa o atraso baby- ele fica na ponta dos pes depositando um beijo na bochecha do albino em seguida entra na casa indo direto para a cozinha. Tobirama solta um longo suspiro fechando a porta e se virando para a cozinha.

- Izuna.- ele chama o Uchiha que se vira.- o que vai fazer?

- nosso almoço.

- eu ja comi.

O uchiha para vendo que realmete havia demorado. Hashirama havia pedido que Izuna cuidasse para que Tobirama comesse algo já que ele parecia fraco. Mas, parece que ele demorou muito. Na verdade, o albino não teria comido nada desde que havia amanhecido o dia, ele só não queria ocupar o uchiha.

- se quiser ir para sua casa ou andar por ai, pode ir, eu estou bem.- Tobirama fala indo até o balcão.

- mas seu irmao pediu para que eu cuidas- o menor é interrompido

- eu só estou cansado, não precisa se preocupar, acredito eu que você deve ter algo que queira fazer?

- na verdade não, eu estou desocupado.

- e o treinamento de sasuke? ele havia perguntado sobre você hoje mais cedo.- Tobirama diz e Izuna respira fundo abaixando a cabeça em seguida.- achei que os treinos ja estivessem acabado.- o albino fala.

- ainda deve durar alguns dias, então eu tenho que ir lá.- ele se aproxima do senju.- eu volto antes das sete da noite pra te ver.

eles se despedem como de costume e Izuna sai indo atrás de seu primo enquanto Tobirama subia para seu quarto tendo como apoio as paredes para não cair da escada.

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora