Nem vou falar nada sobre a demora ok ಠ_ಠ só não desistam de mim plmds
!Me desculpem qualquer erro!
✧═════•❁❀❁•═════✧
Como sempre 𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 ʕ•ᴥ•ʔ
Já pela manhã em kumogakure Tobirama estava na sala do raikage enquanto Izuna e Tatsuya haviam ficado em seus quartos.
O Uchiha que ainda se encontrava deitado se mexe pela cama caçando pelo corpo do Senju que não estava lá. Ele abre vagarosamente os olhos vendo o grande sol lá fora e se perguntando que horas eram.
Não tinha algum relógio nas paredes, somente em cima do criado-mudo que estava no outro lado da cama. Ele engatinha pela cama até lá vendo marcar 12h e 21min. Ele deita de novo afundando o rosto nos lençóis que já haviam ficado marcados pelo cheiro do albino.
Ele tenta olhar para a janela pra ver ser consegue despertar o sono, mas o que conseguiu foi quase perder a visão. Ele se levanta indo para o banheiro e vendo a banheira se lembra da noite passada. O Uchiha balança a cabeça para apagar o pensamento pois aquele não era o momento certo de pensar naquelas coisas.
Ele lava o rosto se olhando no espelho vendo os poucos fios molhados em sua testa e em seguida para o colar. Sua atenção é voltada quando ouve a porta ser aberta. Ele se inclina para ver o albino e logo volta para o espelho. Tobirama suspira guardando um pergaminho e sentando na cama olha para a porta do banheiro vendo Izuna escorado ali.
- acordou agora?- o Senju pergunta vendo o Uchiha se aproximar.
- sim.- Izuna senta na cama pegando o lençol para se deitar de novo.
- vai voltar a dormir?- o albino diz vendo o moreno se ajeitar.- já se passaram de meio dia.
- eu sei, mas você disse que só vamos voltar para Konoha amanhã, então vou dormir mais um pouco.
- Tatsuya deve estar nos esperando para almoçar.- o Senju puxa o lençol que cobria o Uchiha.- vamos! Levante.
Izuna senta na cama olhando para Tobirama e bufa puxando o lençol a força das mãos do albino.
- não vai mais dormir.- O albino joga o lençol na cama e fica por cima do Uchiha prendendo suas mãos.
- só mais dez minutinhos.- o moreno fala fazendo um bico.
Tobirama suspira saindo de cima do Uchiha.- dorme Izuna.- ele se levanta indo até a janela. Izuna se agarra ao lençóis em felicidade para dormir mais um pouco.
Tobirama senta no sofá em frente a janela anotando algumas coisas em um outro pergaminho. Uma hora se passa e Tobirama se vira vendo que Izuna ainda dormia. Antes que sua atenção voltasse para os pergaminhos ele ouve três batidas na porta.
Se levanta e vai até lá abri-la, como esperado Tatsuya estava com um enorme sorriso no rosto. Ultimamente ele nao estava mais se estressando tanto com a matraca da garota ja que estavam em missao.
- bom dia!- ela fala animada.- digo, boa tarde!
Tobirama diz ''boa tarde'' para a moça e da passagem para a mesma entrar. Ele fecha a porta novamente vendo Tatsuya ir em direçao a cama.
- vocês vao juntos almocar?- ela pergunta sentando na cama ao lado aonde Izuna estava deitado.
O albino apenas olha para a senju e em seguida para Uchiha. A moça se vira vendo Izuna agarrado ao travesseiro e da uma risada baixa enquanto Tobirama ia ate os pergaminhos. o moreno deitado abre devagar os olhos se deparando com a cintura da moça a sua frente. Ele levanta ficando sentando, da um bocejo e olha para o lado vendo Tatsuya. ele fica confuso e olha para Tobirama que se aproximava trazendo os pergaminhos em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒊 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒂𝒓 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓𝒊𝒂. 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒗𝒊𝒗𝒐, 𝒔𝒐...