Tissa POV
Hinata levantou cedo, fez sua h.p e colocou a mesma roupa que usava nos treinos com Kurenai.
Tomou café e encontrou Aurora perto da segunda montanha.
Auro: Bom dia Hinata, pronta pro treino?
Hina: Bom dia estou pronta.
Aurora fez ela escala a montanha sozinha até o topo, la encima já estavam Naruto treinando com uns guardas da rainha e Shion(🐮🐮) sentada sem faze nada.
Depois Aurora fez ela desce a montanha sem ajuda de nada.
12:37
Auro: finalmente chegou, vem aqui.
Aurora estava andando encima da água, Hinata a olhou perplexa sem sabe como iria até la.
Hina: Aurora como faz isso? O rio é mto fundo se eu for ai vou cai.
Auro: concentre energia em seus pés, imagine que esta andando a cima da água.
Ela tentou 5x três ela caiu, na quarta até conseguiu para um pé mais quando foi coloca o outro caiu de novo, na quinta ela foi de olhos fechados de uma vez, quando abriu os olhos estava parada de frente pra Aurora que sorria orgulhosa.
Auro: mto bem agora imeti meus movimentos.
(Sim eu vo usa o avatar como base dessa bagaça)
Auro: Você domina bem a água, mais isso não significa que sabe tudo. Ela vai segui seus movimentos desde que eles sejam firmes, a água pode ser usada tanto para ataque, defesa e cura, em outros casos até para mata.
Aurora fez lanças e congelou elas as atirando em uma árvore que congelou e racho.
Auro: por enquanto o mais importante é você aprende cura, quanto mais treina e avança mais rápido feridas serão curadas e vidas serão salvas.
Hina: só usei gelo uma vez, nem sabia direito o que estava fazendo, mas eu nunca matei ninguém.
Auro: Eu queria que continuasse assim, mas em tempos de guerra é inevitável a morte, seja sua ou do inimigo. Pegue o pergaminho e continue treinando, vou ve como esta Naruto e Shion.
Aurora afundou na água desaparecendo e Hinata continuou fazendo repetidas vezes todos os movimentos.
Sakura esta treinando desde as 5 da manhã, andou sobre a lava e matou monstros, mais seu maior desafio.... é aprende a não perde a cabeça com qualquer coisinha.
Gina sabendo do ódio que a rosada demonstrava sobre Karin pediu a ela que passasse o treino todo enchendo o saco de Sakura.
Gina: Sakura se concentre em mim não nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas reais
Fanficlendas são reais? você acredita em lendas? essas 5 nações em meio a uma guerra que dura anos e estavam perdendo não tinham mais nada além de fé. alguns se agarraram fielmente nos deuses e acreditaram que a lenda das 5 guardiãs fosse real e que elas...