TO DE VOLTA CAMBADA

706 52 21
                                    

DJJSBDKSDMSHHXJ OI👍🏻

Deixando bem claro, se vcs me matarem pelo sumiço não vão sabe o resto da história 😁

Tive grandes problemas com o tablet q é por onde eu escrevo e tbm tive problemas de saúde então já peço desculpas pra vcs (n tem nada have com covid).

Se forem me mata fação (essa palavra existe?) Isso depois q acaba a fic.

Pra quem gosta de rap geek recomendo essa música da Felicia rainha Rock.

Tá já falei demais bora la.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Tissa POV

Merlin não sabia o que faze, sua aluna estava sendo corrompida e ela não fazia ideia de como ajudá-la.

Mer: majestade tem alguma ideia de como converte aquilo?

Lili: não tenho ctz, talvez Léon possa cria alguma cura.

Léon: vou trabalha nisso, antes vocês 3 venham cuida desses ferimentos.

Léon levou eles até a sala que Kin havia pegado o sangue, ele estranhou o fato da sala esta destrancada e olhou tudo desconfiado.

Léon: alguém esteve aqui, quando eu pega a pessoa ela vai implora pra morre.

Neji: o que são todas esses coisas?

Mer: todo tipo de magia e poções que pode imagina, invisibilidade, força, inteligência e várias outras.

Léon: Neji me da esse frasco branco brilhante ai.

Léon: Neji me da esse frasco branco brilhante ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kin: que que isso faz?

Léon: vai sumi com as marcas no seu pescoço e cura esses arranhados no braço da Merlin e no rosto do Neji. Merlin da esse pano verde.

Ele espalhou um pouco do líquido no pano e deu pra Kin.

Léon: pressione nas marcas por 5 minutos e depois pode ir. Neji larga essa luva e passa a poção tbm.

Neji: luva? Eu já tinha esquecido disso.

Ele colocou a luva encima de um livro e foi passa o negócio, Kin olhou sorrindo maliciosa pra luva mais ninguém viu.

Léon: vocês tem alguma ideia do que houve com a Tenten?

Neji: não é a primeira vez que ela tento mata alguém, só que a diferença é que dessa vez ela tava acordada.

Mer: essa madrugada ela tento me mata enquanto dormia, por sorte eu consegui escapa a tempo, mais eu não sabia que aquele negócio tava acontecendo com ela.

Léon: tudo bem vocês podem volta pro treino se quiserem, eu vo tenta uma cura e descobri se algo aqui sumiu.

Neji e Kin sairão mais Merlin fico parada na porta olhando pro nada.

lendas reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora