n me matem ainda

538 52 10
                                    

Tissa POV

Caos, corpos, sangue e armas pra todo lado, explosões de magia e gritos.

Uma boa descrição pro cenário que se encontrava aquele antes vale calmo e silencioso, agora o céu começava a se fechar com nuvens pretas de chuva.

Afastadas do grande número de cavaleiros que se matavam, estavam as 5 protagonistas, cansadas, feridas e nervosas.

Tema: como a gente vai derrama essa poção se ela não para um minuto?

Saky: precisamos de um plano rápido, ela ta muito mais agressiva que em qualquer outra batalha que ja tivemos.

Ino: óbvio, ela ta pronta pra mata a gente.

Hina: e a gente não pode machuca mto ela, não é a nossa Tenten ali.

Tema: eu vou distrai ela, pensem rápido em um plano

Temari saiu de trás do escudo de pedra que Ino havia feito e começou uma luta corpo a corpo com Tenten que desviava com dificuldade das investidas da loira.

Saky: temos que imobiliza ela, como fizéssemos com aquele lobo.

Ino: se eu consegui uma brecha posso prende-la no chão, só tenho que ta bem perto.

Hina: Ela tem que bb a poção ou só joga?

Saky: talvez bb, isso pode da mais trabalho. Eu e Hinata vamos ajuda a distrai ela, Ino fique aqui que a gente vai tenta traze ela pra mais perto ou fica de costas pra você.

As duas garotas saíram da proteção e lutaram junto de Temari tentando fazer Tenten chegar mais perto de Ino.

Em um lugar mais afastado estava Annabeth encarando Ravena e Merlin, ambas se levantando do recente ataque que as pegou de surpresa.

Anna: continuam fracas.

Rav: Merlin alguma ideia?

Mer: ainda não podemos mata ela, só desacorda já esta ótimo.

Anna: vocês são ridículas.

As 3 continuaram aquela luta sem descanso enquanto Gina ajudava os outros contra Madara e o exército inimigo.

Madara não tinha um único arranhão e enfrentava os 5 príncipes de uma vez, Sasuke tinha um corte no braço esquerdo e Gaara tinha um pequeno sangramento na perna direita.

Madara pegou Naruto pelo pescoço e antes que enfiasse a lâmina em seu coração uma onda de explosão assustou a todos.

Uma grande cratera foi aberta por Tenten que estava de pé no meio dela, olhos negros e cabelos soltos roxo.

Sakura, Hinata, Ino e Temari estavam jogadas pra fora do buraco com grandes ferimentos. Antes quando foram tentar segura Tenten pra faze ela bb a poção, ela usou uma grande quantidade de magia pra se liberta e acabou naquela explosão.

No minuto que Madara se distraiu, Gaara o agarrou por trás o jogando no chão e Neji cortou a mão q ele segurava a espada.

Hiashi: Vão ver as meninas, a gente cuida dele.

Hiashi, Shikaku e Rasa prenderam Madara e os guardas o colocaram dentro de uma jaula de madeira e ficaram envolta pra ninguém se aproxima.

Os meninos tentaram chegar perto mais Tenten os impediu, com uma mão pegou Temari pelo pescoço e na outra uma adaga preta estava pronta pra mata a loira.

Saky: EI TENTEN.

Sakura jogou uma bolinha que causou uma pequena explosão de luz no rosto de Tenten fazendo ela solta Temari e pressionar os olhos afetados pela pequena bomba.

Shikamaru pegou Temari antes que a mesma batesse contra o chão e a segurou contra o próprio corpo.

Ino: PEGA NEJI.

Ino jogou a poção pra Neji e pulou encima de Tenten a pressionando contra o chão. Hinata congelou os pés e mãos da garota no chão e Sakura segurou a boca dela aberta pra Neji derramar o líquido.

Assim que bebeu o líquido as marcas que Annabeth havia feito começaram a queima de novo, Tenten se soltou e todos se afastaram perplexos com a garota que gritava com as mãos na cabeça, o sangue que Annabeth havia feito ela bb estava querendo reagi ao antídoto que ja fazia efeito.

Tenten desmaiou e na sua mão via a corda vermelha desamarrada de seu dedo. Correram até ela e Neji tentava acorda a garota.

Ao longe Annabeth via o fio vermelho desamarra de seu dedo e cair lentamente no chão.

Rav: Elas conseguiram.

Mer: desista Annabeth, Tenten não esta mais sob seu controle e Madara foi preso, você esta sozinha.

Annabeth não havia planejado nada disso, nada saiu de acordo com seu plano, na sua cabeça sua ligação com Tenten era inquebrável e usaria a garota como arma secreta caso fosse necessário.

Madara sempre foi um peão descartável, poderia ser qualquer um no lugar dele e só o usou como desfarce.

Anna: Isso... NÃO PODE ACABA ASSIM.

Pegou seu livro de feitiços e antes que pudessem abri-lo uma bola de fogo acertou sua mão queimando o livro junto.

Tentou usa sua teletransportação mais foi impedida por Hinata que a segurou e Ino acertou um soco em seu rosto com uma manopla de pedra.

Temari e Gina seguraram seus braços a mantendo ajoelhada e Merlin colocou um colar em seu pescoço.

Mer: estive trabalhando nisso a algum tempo, esse colar tira toda magia e se ela tenta arranca vai leva um choque muito forte.

Estranharam o silêncio e olharam em volta, Madara e Annabeth presos, Tenten ainda desacordada e oq restou do exército inimigo estava sendo amarrado em mandado pras prisões do reino.

Gaa: então é isso? Acabou?

Gi: sim pessoal, acabou tudo.

Naru: FINALMENTE PAZ.

Naruto agarrou Ino e Hinata e começou a gira as duas fazendo todo mundo ri.

Depois que voltaram pro reino tudo estava bem, colocaram Madara e Annabeth em celas bem separadas, fizeram um funeral digno para os soldados mortos e queimaram os corpos dos cadáveres inimigos.

Tenten foi colocada na infermaria e Sakura ficou cuidando dela até acorda, explicaram tudo que aconteceu e depois todos tiveram um bom descanso aproveitando a nova paz.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

MALUCO DEMOREI PRA CACETE

Frio do caramba gnt.

Preguiça bateu e logo atrás veio o bloqueio criativo.

Enfim, obrigada a todos que acompanharam essa história, apoiaram e tiveram MUITA paciência comigo e minha escrita não muito boa.

Essa foi a primeira fic que eu termino e não desisti no meio.

Não vai te continuação MAS vai te um cap bônus que sai agora.

lendas reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora