Hinata POV
Faz uns dias que chegamos no país do fogo, já estivemos em pequenas lutas mas nada demais.
Cheguei agora no campo de treino, vejo Sakura botando fogo em maçãs e jogando pro alto para Sasuke e Naruto acertar flechas.
Sh: Hina-chan finalmente chegou, vamos começa.
Acenti e fomos pro meio da arena, os meninos ficaram nos encarando e prestando atenção em todos os nossos movimentos.
Sh: vem com tudo Hinata.
(Imaginem as dobras de fogo e água do avatar)
Corri em sua direção com chicotes de água nos braços, ela defendeu todas as minhas investidas e me lançou uma bola de fogo com a boca, ergui uma barreira ao meu redor e lancei encima dela uma onda.
Fiz duas adagas de gelo e ela fez duas de fogo, nossos golpes colidiram causando pequenas fumaças, pulei pra trás e tirei água de uma árvore que tinha do meu lado e joguei contra Sakura, ela foi pega de surpresa e bateu as costas na árvore atrás, soprei a água e congelei Sakura na árvore até o pescoço.
36x35 Saki-chan estou ganhando.
Sorri inocente e ela fungou, tirei ela da árvore e de repente o céu se fechou, nuvens pesadas de chuva apareceram junto de raios e trovões, vários raios caiam e onde acertavam o lugar pegava fogo. Fiz uma cúpula de água cobrindo eu, Sakura e os garotos.
Su: mais da onde veio essa tempestade?
Sh:podia jura que é o dragão do mar da Temari senão estivesse chovendo.
Nu: temos que levar todos pra dentro antes que alguém leve um raio na cabeça.
Naruto e Sasuke saíram da cúpula e correram colocando várias pessoas pra dentro do castelo, Sasuke saiu de dentro de um galpão com um homem apoiado em si, quando um raio caiu de novo no galpão e o explodiu lançando Sasuke e o homem no chão. Outro raio desceu em direção a Sasuke, antes que ele seja atingido Sakura aparece em sua frente e de algum jeito manda o raio de volta pro céu.
(Só pra vcs sabe como q é mesmo)
Su: Sakura? Como fez isso?
Sh: Eu... não...sei...
Sakura desmaiou nos braços dele e depois a tempestade parou, corremos pra dentro encontrando Naruto com Minato e Fugaku.
Mn: o que houve com ela?
Su: ela me salvou de um raio e desmaiou.
Fu: ela absorveu um raio por você, óbvio que iria desmaia.
Não ela não absorveu o raio, de alguma forma ela o redirecionou pra outro lado.
Nu: Levem ela pro quarto que eu vou chamar um médico.
Sasuke a levou pro meu quarto que era o mais perto e fiquei esperando Naruto e o médico na porta, ele a examinou por 20 minutos e incrivelmente ela esta bem.
Fu: ela pegou um raio, como pode estar bem?
Su: tbm quero sabe, por enquanto vamos deixar ela descansando, quando ela acorda faremos mais testes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas reais
Fanfictionlendas são reais? você acredita em lendas? essas 5 nações em meio a uma guerra que dura anos e estavam perdendo não tinham mais nada além de fé. alguns se agarraram fielmente nos deuses e acreditaram que a lenda das 5 guardiãs fosse real e que elas...