sem ideia

746 51 18
                                    

Tissa POV

03:48

Tudo no completo silêncio, todos dormiam calmante sem nenhuma preocupação, é quase todos.

Tenten levantou e saiu do quarto ainda dormindo, andava pelo corredor escuro apoiando nas paredes, bateu em uma mesinha e derrubou um vaso.

Neji escutou o barulho pegou sua espada e foi vê o que era, saiu do quarto e viu Tenten indo até o quarto de Merlin.

Neji: Tenten o que faz acordada agr?

Não teve resposta e ela continuou andando, Neji a seguiu tentando acorda-la. Entraram no quarto e Merlin dormia tranquila em sua cama.

Tenten parou do lado da cama e pegou duas lâminas que tinha penduradas na parede.

Tenten parou do lado da cama e pegou duas lâminas que tinha penduradas na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neji: Ei que que você tá fazendo? Tenten acorda.

Neji foi preso por sua própria sombra assim não conseguindo impedi a garota de mata sua mestra.

Merlin acordou com o barulho e conseguiu desvia a tempo do ataque que deixou dois furos em sua cama.

Mer: que merda é essa?

Neji: ela ta dormindo, acorda ela.

Mer: Tenten me escuta, abaixa as lâminas e vamos conversa.

Desviou de outro ataque e lançou Tenten na parede fazendo ela solta as lâminas e Neji foi solto.

Tirou as lâminas de perto e ficaram afastados observando a garota desmaiada.

Mer: O que aconteceu?

Neji: não sei quando acordei ela tava vindo pra cá.

Mer: Isso já aconteceu antes?

Neji: Não desse jeito e se aconteceu foi antes da gente se conhece, ela tem bastante pesadelos mais nunca saiu andando e nem tento mata as pessoas.

Ten: Neji? Merlin? O que aconteceu?

Mer: você tento me mata enquanto dormia, tá bem?

Ten: to com a cabeça doendo.

Neji: Que aconteceu?

Ten: não sei, eu dormi e acordei aqui agr.

Mer: sonhou com alguma coisa estranha?

Ten: huum não acho que não, eu vo volta pro meu quarto, desculpa Merlin.

Mer: ta tudo bem, vão dormi vcs dois.

Tenten saiu na frente e quase machucou os pés no vaso quebrado, Neji foi até o quarto dela pra conversa mais acabo vendo algo estranho.

lendas reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora