Tenten POV
Quando eu acordei estava em um quarto branco, vi uma mulher loira usando um tipo de jaleco se aproximou.
Tsenju: Meu nome é Tsunade, deu um susto nos seus amigos certo.
Oq aconteceu comigo?
Tsenju: pelo q Shikamaru me conto, vc desmaiou logo após aparecerem no salão principal, ja te examinei e precisa apenas de descanso.
Obrigada.
Tsenju: Sou medica a mais de 23 anos, fiz o parto de todos os 5 príncipes, e enquanto te examinava vi em suas costas uma marca, sabe me dizer oq era?
Se refere a mancha com formato de flecha, é só uma marca de nascença q spr tive nada demais, pq a pergunta?
Tsenju: só achei curioso a marca, nada demais.Minhas amigas entraram no quarto junto dos príncipes, conversamos por um tempo e depois eles desceram para almoça, uma moça chamada Shizune trouxe meu almoço e disse para mim descansar q amanhã ja poderia me levantar, terminei o almoço e acabei dormindo.
Quando acordei ja estava de noite, ja me sentia bem ent levantei e encontrei Tsunade no corredor.Tsenju: era pra esta na cama, se sente bem?
Sim obrigada senhora Tsunade, só estou com fome.
Tsenju: ent venha comigo, esta ocorrendo o jantar agr, vou te levar la.Andamos um pouco e depois descemos um grande lance de escadas, la embaixo estava minhas amigas, os príncipes e outras 10 pessoas q eu n conhecia.
Tsenju: majestades e pessoal, Tenten se sente melhor, amanhã farei um último exame só pra ter ctz, por enquanto esta bem.
Hhyuuga: obrigada Tsunade, por favor Tenten sente- se e jante conosco.Me sentei ao lado de Neji e trouxeram meu prato ja com comida, comiamos e conversávamos.
Ino POV
Continuamos com o mesmo assunto antes de Tenten chega.
Ku: Sakura-chan, como esta Kizashi? Faz mto tempo q n temos notícias dele.
Sh: sinto muito majestade, mas anos atrás meu pai foi enviado para guerra e la ele morreu.
Mu: viveu sozinha todo esse tempo?
Sh: antes de ir lutar, ele se casou outra vez e teve dois meninos, Satoshi e Haiatsu, vivi com ele e minha madrasta e logo depois conheci as meninas.
Ts: os irmãos da Sakura são um dos nossos motivos para querermos ajuda nesse guerra, mtos jovens são mandados pra luta e acabam morrendo sem ter vívido a vida deles.
Mh: você esta certa, vcs serão de grande ajuda. Mais eu tenho q pergunta, vcs nasceram com esses poderes?
N sabemos descobrimos eles ano passado e decidimos treinar para controla e n machuca ngm.
Mn: Sabem luta?
Hh: mês passado começamos a treina luta corpo a corpo, pra n nos limitarmos só a nossos poderes.
Tn: sim mais aind n somos mto boas nisso.
Ks: se quiserem podem começa a treina junto dos nossos filhos e de outros recrutas.
Pode se uma boa, eles devem ter mais experiência, quando podemos começa?
Snara: amanhã mesmo, mas agr vcs precisam de descanso, fizeram um longa viagem, meninos levem cada uma até seus quartos pfvr.Subimos as escadas e cada uma fico com um quarto, um do lado do outro.
Temari
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas reais
Fanfictionlendas são reais? você acredita em lendas? essas 5 nações em meio a uma guerra que dura anos e estavam perdendo não tinham mais nada além de fé. alguns se agarraram fielmente nos deuses e acreditaram que a lenda das 5 guardiãs fosse real e que elas...