Neji POV
Subi e coloquei Tenten no meu quarto que era mais perto, aconcheguei ela na cama e me sentei em uma cadeira ao seu lado.
Ela dormiu por uns 10 minutos e depois acordou com tudo.
Ei relaxa Tenten, ta tudo bem.
Tn: Neji? O que aconteceu? Cadê o Naruto e o Shikamaru?
Bom você desmaiou então te trouxe até aqui, Naruto e os outros estão na sala de reuniões. O que aconteceu com você Tenten?
Tn: eu, eu acho que to ficando maluca, de repente comecei a fica com dor de cabeça e depois vi flashes de algum lugar.
Tá certo, vamos descer ai você conta tudo que viu para os outros, consegue se levanta?
Ela levantou mais cambaleou um pouco, a apoiei no meu ombro e fomos pro salão.
Sakura POV
Naruto trouxe eu e o Sasuke até o salão sem nos dizer o motivo.
Mn: Naruto e os demais, podem me explica que invasão é essa? Isso era pra se uma reunião privada.
Hhyyuga: onde estão Neji e Tenten?
Isso que eu também que quero senhor Hyyuga.
Nu: o Shikamaru começa explicando ai o que aconteceu.
Sn: ai isso é tão problemático. Depois que vocês vieram pra ca as meninas começaram a briga, ai a Tenten prendeu elas naquelas esferas de sombra e depois desmaiou nos braços do Gaara.
Mu: kami-sama ela esta bem?
Gs: Neji colocou ela na cama, mais o que é preocupante é o que ela disse antes de desmaia.
Hh: o que ela disse?
Nu: que eu e o Shikamaru devemos voltar pra nossos reinos, disse que eles estavam em perigo.
Olhei pros adultos e eles fizeram uma cara estranha, como se soubessem de alguma coisa.
Kushina-sama esta tudo bem?
Ku: na verdade não querida, Tenten de alguma forma esta certa, as cartas são do país do fogo e sombra, estão atacando nossa casa.
Nu: então o que a gente ainda tá fazendo aqui, temos que ir agora.
Fu: Naruto esta certo, Minato, Naruto, Sasuke e eu vamos pro reino do fogo, Shikaku, Shikamaru, Hiashi e Neji vão pro país da sombra. Mikoto e as outras fiquem aqui onde é seguro Rasa cuidará de vocês.
Ts: opa da um tempo ai, e eu e minhas amigas também vamos fica?
Homens: Claro.
Mais nem a pau, vocês mesmo disseram que nós íamos ajudar a acaba com a guerra e agora tão querendo nos deixar de fora dessa?
Rs: é muito perigoso, e vocês ainda não terminaram o treino.
Iu: Naruto e os outros também não, e nós somos até mais fortes que eles.
Hhyyuga: só porque vocês tem poderes.
Hh: não foi por causa de nossos poderes que pediram nossa ajuda?
Ouvimos a porta abri e Neji entrou com Tenten encostada seu ombro.
Tn: não fiquem nos subestimando só porque somos mulheres, vivemos por conta própria até hoje e fica aqui nesse castelo não muda isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas reais
أدب الهواةlendas são reais? você acredita em lendas? essas 5 nações em meio a uma guerra que dura anos e estavam perdendo não tinham mais nada além de fé. alguns se agarraram fielmente nos deuses e acreditaram que a lenda das 5 guardiãs fosse real e que elas...