Madara Uchiha

891 69 22
                                    

Tissa POV

(Vamo avança no tempo senão demora muito)

Reencontro de mães e filhas, beijos, abraços, choro e inveja.

Tudo em um só salão em menos de 1h.

Tn: Merlin onde estão as outras?

Me: Voltaram pra nossa casa, já devem esta arrumando tudo pro treinamento.

Ks: Treinamento de quem?

Sh: Merlin e as outras disseram que ainda não alcançamos nossa real força, vamos fica um tempo indeterminado com elas pra podermos fica mais fortes.

Mh: Mas acabamos de encontra vocês, não podem ir embora assim.

Ts: Não vamos embora do país, eu acho.

Me: Na verdade o plano não é fica no país da água.

Iu: como assim?

Me: Em cada um dos 5 países elementais existe um templo escondido onde nem mesmo as famílias reais conhecem, os antigos construíram esses templos específicamente pro treino das guardiãs no futuro.

Kau: e como você sabe disso mais as famílias reais não?

Me: Eu nasci e fui ensinada em um deles, eu e Tenten devemos volta pro país da Sombra o mais rápido possível.

Gs: Pq a pressa?

Hh: e pq nós todas não podemos treina no mesmo lugar?

Iu: Não sei se consigo fica afastada das meninas, isso nunca aconteceu antes.

Sn: Se elas ficarem mais fortes será mais fácil vencer a guerra, ent acho que não é uma má ideia.

Me: Não tenho nenhum interesse direto na guerra, se ficarmos lutando contra esses soldados todo dia só vamos perde vidas de pessoas inocentes.

Nh: Ent o que você sugere?

Me: um ataque direto no líder, se pegarmos o inimigo mais forte desprevenido teremos uma chance de estabelecer a paz em todos os lugares.

Ku: Mas ngm nunca conseguiu descobri quem é o líder de tudo, todos que enviamos pra investiga não voltaram mais.

Me: isso pq nenhum deles é uma feiticeira de alto nível treinada desde pequena pra espiona. Observei a pessoa durante 15 anos, se chama Madara Uchiha e tem uma feiticeira poderosa do lado dele.

Mu: Madara? Achei que ele estivesse morto.

Nu: quem é Madara Uchiha?

Yn: Era pra ele ser o rei do país da água, era inteligente e bonito, mais muito frio, calculista e antissocial, o antigo rei acho que ele não seria um bom rei então decidiu passa o trono pro filho mais novo Fugaku.

Mu: Madara não era frio com todos, sempre me tratou com muito carinho e cuidado mas me apaixonei por Fugaku e logo me casei com ele me tornando rainha.

Ks: Madara não aguentou ver sua amada casando com seu odiado irmão mas não fez nada contra eles, umas semanas depois do casamento descobrimos sobre a gravidez de gêmeos da Mikoto, Itachi e Sasuke.

Ku: Madara nunca ficava perto da família real e sempre odiou os príncipes pois eles simbolizavam o quanto Mikoto estava feliz nos braços de outro homem, um ano antes das princesas nascerem um homem mascarado matou todos os antigos reis e rainhas e declarou guerra contra Fugaku e todos aqueles que o apoiassem.

Me: logo depois as princesas sumiram e Madara nunca mais saiu do esconderijo e por isso o consideraram morto, mas a dois anos atrás eu não consigo ver onde ele esta, alguém esta me bloqueando.

Su: então meu tio maluco amou minha mãe por anos e por não se correspondido decidiu declara guerra contra 5 ou mais países?

Nu: Que loucura.

Sh: Merlin por que você e as outras não mataram ele anos atrás?

Me: tentamos, mais ele possui um objeto mágico antigo e poderoso que sugou nossa magia e nos deixou imunes.

Ts: então quem garante que ele não vai faze o mesmo com a gente?

Me: Temari, meu poder vem de treino e pura força da natureza, o seu nasceu com você, vive dentro de vocês e faz parte de vocês. Quando eu ficar mais velha não consiguirei mais usa as sombras só meu dom especial, a mesma coisa vale pra Gina, Aurora, Ravena e Zira.

Ks: 😤 acho que agora só resta vocês irem né.

Ku: Não vou deixa minha filha ir sozinha, Naruto irá com ela.

Nu: eu?

Yn: Então os outros tbm vão.

Sn: isso é tão problemático.

Do nada, Megami puxa as outras rainhas para longe dos outros e sussurra:

Mh: que tal a gente embaralha as coisas? Ou sou a única que viu um climinha entre nossos filhos?

Ks: Boa Megami, mais quem vai com quem?

Olharam de volta pros adolescentes conversando, Sasuke olhava de canto pra Sakura, Hinata e Naruto conversavam animadamente sobre qualquer coisa, Shikamaru e Temari discutiam de novo, Ino e Gaara conversavam com Merlin e Neji e Tenten apenas observavam.

Ku: meu filho tapado com a fofa Hinata, Gaara e Ino, Shikamaru e Temari, Sasuke e Sakura, Neji e Tenten, pode ser?

Todas: perfeito.

Voltaram pro grupo e chamaram a atenção deles.

Yn: eu e minhas amigas estivemos conversando e decidimos muda as duplas.

Nh: por que?

Mh: porque a gente quer e a gente pode.

Ku: Naruto vai com a Hinata, Sasuke com Sakura, Gaara com Ino, Neji com Tenten e Shikamaru com Temari.

Ts/Sn: OQUE? PQ COM ELX?

Ks: por que sim, agora vão todos descansa, o dia foi cheio.

Me: venho busca vocês amanhã cedo, não quero atrasos em.

Todos: Sim senhorita.

Merlin foi embora, as rainhas foram para a outra sala toma chá, os 10 adolescentes subiram cada um pro seu quarto, e as princesas (esqueci delas) ficaram no mesmo lugar amaldiçoando de todas as formas possíveis todos eles.

Kim: aquelas idiotas, quem elas pensam que são.

Tay: agora as princesas e salvadoras de todos os 5 reinos, espero que elas morram nesse treinamento idiota delas.

Kau: Não podemos deixa elas irem sozinhas com nossos noivos, temos que manter nossos casamentos a qualquer custo.

Mat: Pq não vamos tbm, inventamos uma desculpa convincente e nesse viagem temos a chance de faze eles se apaixonarem por nós.

Shi: Ai vão esquece essas garotinhas de vez, boa ideia Matsuri. Já que o plano é seu você pensa em uma desculpa pra gente, boa noite meninas.

Cada uma foi pro seu quarto arruma as coisas que levariam, deitaram e dormiram.














Ta bem pequeno se compara com os outros mais foi o máximo que pude faze só pra não deixa vocês sem nada, mandem dicas de qual vai se a desculpa das vacas que eu vou escolhe uma.

Bjos😘😘

lendas reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora