Queria ser uma nuvem

666 64 20
                                    

Tissa POV

Shikamaru e Temari estavam deitados no pátio observando as nuvens.

Tema: aquela parece uma borboleta.

Shika: Borboleta? Eu tava vendo uma abelha.

Tema: a gente ta aqui a quanto tempo?

Shika: 1 ou 2 horas? Talvez mais.

Tema: nossa o tempo passo tão rápido.

Shika: sua mãe sempre dizia que o tempo passa mais rápido quando você se diverti ou ta com alguém que gosta.

Tema: eu a conheci faz só um mês mais ainda não parei pra conversa, como ela é Shika?

Shika: Inteligente e brava, igual você. Sempre que podia ela fazia um monte de doces e distribuia pelo país do vento.

Tema: não vejo a hora de pôde passa o dia todo conversando com ela e com meu pai.

Shika: o Kankuro vai fica muito feliz quando te vê.

Tema: Kankuro é o mais velho?

Shika: sim, depois que você foi levada ele foi pra linha de frente da guerra e foi bem poucas as vezes que a gente viu ele de novo, ele manda notícias toda semana se não sua mãe vai atrás dele.

Tema: e como é meu pai?

Shika: bem rígido, mas tem um bom coração. Ele foi o primeiro a quere ensina a gente a luta. Antes de vocês nascerem ele disse que a princesinha dele seria tão habilidosa quanto os filhos.

Tema: tanto tempo perdido pra recupera, quando tudo isso acaba vou pode finalmente aproveita minha nova família.

Temari sorriu e fechou os olhos, dormiu em segundos e Shikamaru ficou a observando.

Shika: tão linda, problemática.

Pegou ela no colo e a levou pro quarto, deitou ela na cama e deu um selinho e depois saiu antes que ela notasse o que ele fez.

Shikamaru POV

Por que ela tinha que se justamente irmã do Gaara? Será que se eu pedi a mão dela em casamento o tio Rasa, Kankuro e Gaara vão tenta arranca minha cabeça?

É melhor eu não ir como muita sede ao pote, as vezes ela nem gosta de mim e me rejeite.

Eu: ai Deus pq eu não nasci uma nuvem? Seria tudo tão mais fácil.

Fui pro meu quarto e dormi o resto do dia, e acabei sonhando com uma problemática.

Naruto POV

Aurora passo no meu quarto mais cedo e disse que ela iria se encontra com as outras e que ia demora, pediu pra mim avisa a Hina e acompanha ela no treino hoje.

Agora o difícil é acha a Hinata, menina desaparece logo cedo haja disposição. Procurarei em todo lugar e não a achei, só falta perto da entrada.

Chegando perto da entrada na direita tem um monte de árvores, o céu naquela área começo a escurece e da relâmpagos, fui com cuidado e vi uma cena que não sei se é a mais bonita do mundo ou a mais assustadora.

Chegando perto da entrada na direita tem um monte de árvores, o céu naquela área começo a escurece e da relâmpagos, fui com cuidado e vi uma cena que não sei se é a mais bonita do mundo ou a mais assustadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pelo menos acho ela)

Eu: Hinata? (Não ta vendo q é a cuca🙄)

Hina: Naruto, o que faz aqui?

Eu: eu tava te procurando pra sabe se precisa de ajuda no treino, aparentemente não.

Hina: cadê a Aurora?

Eu: Ela foi encontra as outras feiticeiras, disse que ia demora e que eu deveria te ajuda.

Hina: eu já terminei na vdd, vou me limpa e come alguma coisa.

Acho que ela ainda não tá querendo fala cmg (C ACHA BIXO BESTA?)

Segui ela em silêncio e ela entro na cabana sem nem me olha na cara.

30 minutos depois.

Tava sentado na varanda e vi Hinata saindo e indo pra dentro da floresta, segui ela e paramos em uma árvore.

Tava sentado na varanda e vi Hinata saindo e indo pra dentro da floresta, segui ela e paramos em uma árvore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela sento embaixo da árvore e começo a lê um livro. (Da onde surgiu esse livro?)

Fiquei a observando de longe, paz e tranquilidade, nem parece que estamos treinando pra uma guerra.

Hina: Naruto vai fica ai me olhando até quando?

Eu: como me viu?

Hina: quem não veria esse monte de cabelo loiro atrás de uma pedra cinza?

Eu: sabe Hinata, eu queria fala com você sobre o dia que saímos do palácio, eu posso explica o que aconteceu?

Eu: não precisa, o Neji-niisama já me explico tudo, aliás ele sabe que estamos juntos.

Eu: ELE SABE? digo, que maravilha não é? (Desesperado talvez?)

Hina: não se preocupe, ele disse que não ia faze nada contra você.

Eu: isso é bom, calma ai, se você já sabia pq não veio fala cmg antes?

Hina: pq você fica fofo quando ta correndo atrás de mim preocupado, senta aq.

Sentei do lado e ela encosto a cabeça no meu ombro, em algum momento dormimos ali mesmo, o importante é que nós dois estamos felizes e resolvidos.

lendas reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora