Kakashi POV
Acordei primeiro q todos, a fogueira estava apagada e estava mto quente. Acordei Guy e Asuma e começamos a arruma tudo para partirmos.
Guy: ACORDEM SEUS PREGUIÇOSOS.
Eles simplesmente viraram pro lado e voltaram a dormi.
As: galera acorda pra gnt da no pé, vamo vamo todos levantados.
Sh: aahh eu quero dormi, ei o Shikamaru e a Tenten ainda estão dormindo.
Ts: e quando a Tenten n ta dormindo?
Nh: tão falando isso pq n conhecem direto o Shikamaru, dorme igual pedra.
Su: uma vez ele dormiu encima do cavalo durante o treino, Dan quase mato ele.
Acordem eles e vamos embora.Hinata puxou água da terra e despejou nos dois, eles acordaram em um pulo.
Tn: minha doce Hinata, tenha um bom motivo pra me acorda tão cedo.
Hh: ja vamos partir, arrume. suas coisas Ten-chan Shikamaru-senpai.Eles simplesmente arrumaram tudo e voltamos a cavalgar.
Sh: como é a vida de vcs no castelo?
Nu: é bem divertido, em bora tenha algumas atividades reais bem chatas.
Sn: treinos, estudos, algumas missões aqui e ali, na mto emocionante.
Su: é vdd, sorte de vcs q no país da água tem mta mulher bonita aos nosso pés.O ar começou a fica levemente quente, olhei pra Sakura e ela estava apertando mto as rédeas do cavalo.
Sh: ent você é outro dos vários príncipes q nasceu em berço de ouro e só gosta de farra, quanta sorte do país da água em ter um príncipe tão dedicado🙄
Su: ei rosinha n precisa fica brava , vc ainda pode ser uma das várias mulheres q passaram pela minha cama.VRUUMM
Só vi o Sasuke caindo do cavalo ao desviar de uma bola de fogo média que acertou numa árvore e ela começo a pega fogo.
Su: TA FICANDO MALUCA GAROTA, PODIA TE ME ACERTADO.
Sh: PELO MENOS TERIA COLOCADO SEU CÉREBRO DE ERVILHA NO LUGAR SEU PRINCIPEZINHO METIDO A BESTA.
Su: OLHA BEM O JEITO Q VOCÊ FALA CMG SUA PLEBÉIA, SOU SEU FUTURO REI E MEREÇO RESPEITO.
Sh: RESPEITO SE CONQUISTA, E SE VC É UM FUTURO REI ENT AJA COMO TAL E PRESTE MAIS ATENÇÃO NA SITUAÇÃO CALAMITOSA Q SE ENCONTRA SEU REINO.Senti o ar fica pesado, estavamos com dificuldade para respirar. De repente os dois foram afastados e foram colocados dentro de uma bola de sombra, n víamos nem ouvíamos eles.
Tn: Hinata apague aquele fogo antes que ele se espalhe.
Estávamos na margem de um rio, ela puxou a água e despejou na árvore agr completamente sem folhas.
Tn: Neji me dê uma descrição do castelo q estamos indo.
Nh:Iu: Tenten n pode teletransporta todos nós mais os cavalos de uma só vez, vc mal consegue teletransporta nós 5.
Gs: vcs podem faze isso tbm?
Ts: A Tenten pode pq n importa o q aconteça spr existirá a sombra, diferente do fogo q um dia apagará, a água q irá seca, os ventos pararam de soprar e a terra perderá a vida. Spr q houver a luz vai te a sombra, isso torna o poder dela mais forte em certas coisas.
Hh: ela estende a sombra de algo para baixo da coisa q ela quer transporta, essa coisa é absorvida pela sombra. Mais ela nunca tentou isso com 12 pessoas e 13 cavalos.Essa garota só pode ta ficando louca, será q isso tem algum perigo?
Isso tem algum perigo pra nós?
Iu: n sabemos, nunca forçamos mto esse poder justamente por medo de acontecer algo.Ela soltou Sakura e Sasuke q estavam mais calmos e foi até uma grande árvore, pegou na sombra dela como se pegasse algo físico, puxou pra baixo até do último cavalo e se sentou na posição de lótus.
Gs: oq ela ta fazendo?
Iu: ela tem q vizualiza o lugar que quer ir, por isso pediu a descrição do castelo.Hinata POV
sentimos ondas pretas de choque passando pelo nosso corpo, ao nosso redor se formou algo como um redemoinho escuro, olhei pra Tenten, seu nariz começava a sangra e seu cabelo ficava roxo desde a raíz até a ponta e cresceram mais.
Sh: PARA TENTEN, ISSO N TA TE FAZENDO BEM.
Ela se abriu seus olhos antes castanhos agr roxos e fomos sugados de uma vez pela sombra. Quando abri meus olhos estávamos em uma grande sala com 5 mulheres e 5 homens nos olhando com cara de assustados.
PA
Olhei pra Tenten e ela estava desmaiada no chão, seus cabelos diminuíram e voltaram ao castanho escuro de spr.
Nu: oi pai oi mãe, nós voltamos😁
Ku: é eu reparei, mais qm São essas garotas?
Su: temos mto oq contar pra vcs.
Yn: mas antes parece q ela (apontou para Tenten) precisa de ajuda, Dan e Shikamaru levem ela até Tsunade e voltem para conversarmos.Shikamaru a pegou no colo e saiu junto do homem de cabelo branco.
Fu: então pfvr se apresentem e nos falem pq Kakashi e os outros trouxeram vcs aq.
Nos apresentamos e contamos tudo q aconteceu até agr.
Rs: entendo, ei Mikoto a Sakura n te lembra alguém?
Mu: agr q você falou, me lembra mto a Mebuki-chan.
Sh: conheceram minha mãe?
Mh: claro, e vc tem os cabelos do Kizashi, só q mais claros, mais o olhos com ctz são da sua mãe.Cotuquei Ino e Temari e falei que precisamos ver a Ten.
Altezas foi um prazer conversa com vcs, mas a gnt precisa ir ve a Tenten.
Ku: ou sim, sua amiga ja deve estar melhor, meninos levem elas até a Tsunade pfvr, Kakashi vc e os outros fiquem.Saímos de la e fomos até um tipo de ala médica, no terceiro quarto estava Tenten deitada e uma mulher loira de ENORMES peitos sentada numa cadeira conversando com ela.
Nu: Tsunade-baachan, como esta Tenten?
Tsenju: esta bem só precisa de descanso, amanhã mesmo estará novinha em folha e para de me chama assim seu idiota.Ficamos conversando por um tempo até da a hr do almoço, nos convidaram a sentar na mesa junto das famílias reais e passamos o resto do tempo conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas reais
Fanfictionlendas são reais? você acredita em lendas? essas 5 nações em meio a uma guerra que dura anos e estavam perdendo não tinham mais nada além de fé. alguns se agarraram fielmente nos deuses e acreditaram que a lenda das 5 guardiãs fosse real e que elas...