assombrações

1.9K 150 23
                                    

DIAS ATUAIS

MESA DOS REINOS
(ONDE TODOS DA REALEZA DE TODOS OS 5 REINOS DISCUTEM TÁTICAS DE BATALHAS E OUTROS ASSUNTOS)

depois do sumiço das princesas, os restos das famílias seguiram suas vidas do jeito q puderam.

Naruto continua sendo um idiota engraçado somente perto da família e amigos mais próximos, mas quando se trata de um assunto sério ele é um verdadeiro líder frio e q nunca volta atrás com nenhuma ação.

Gaara continuava a ser frio e anti social, no campo de batalha é conhecido por sua falta de piedade e destreza, mas consegue se um pouco mais agradável com seus entes queridos.

Neji spr fora frio e grosso, muito calculista e um grande mestre da guerra assim como sua mãe, quase q um homem sem emoções e no campo é conhecido como o amaldiçoado, assim como Gaara e Sasuke n é tão sociável mais faz oq pode pela família.

Sasuke n sofreu nenhuma perda grande diferente de seus amigos, por isso desde ent tentou apoia-los nas decisões, frio grosso spr de cara fechada e bem vingativo.

Shikamaru n mudou mto, continuou com seu pensamento extremamente rápido sendo o mais inteligente dos príncipes, ele monta cada estratégia e esta spr pelo menos 6 passos a frente dos inimigos, como o próprio nome de seu reino, ele é silencioso como a sombra e se infiltra em qualquer lugar sem ninguém ve.

Atualmente todos tem 20 anos e estão quase prontos para assumirem seus reinos, mas oq falta para todos eles é uma única pessoa: uma esposa

Ku: estou dizendo Minato, Naruto e os meninos n vão quere esse casamento forçado.
Fu: mas eles logo terão q assumir os reinos, e ngn irá seguir reis que nem mesmo conseguiram uma esposa.
Yn: não acho certo fazermos isso com eles, devemos da uma oportunidade deles escolherem, até pq nós mesmas rainhas n tivemos essa oportunidade.
Hh: mas nessa idade todos nós ja estávamos casados e assumindo nossos reinos, eles são ótimos guerreiros e são inteligentes, mas ainda são irresponsáveis e imaturos.
Mn: e essas alianças q faremos com outros reinos serão de extrema importância para o fim desta guerra, com novos aliados com ctz venceremos.
Sn: eles vão aprende q reis precisão se sacrificar pelo reino, n vamos muda de ideia.
Mu: então pq não damos um prazo pra eles, 2 meses para cada um arruma uma esposa.
Rs: isso, se um deles n consegui, vocês podem casar eles com quem vcs quiserem. Todos de acordo?

Eles pensaram por alguns minutos...

Ks: esta bem, 2 meses nem mais nem menos.
Mn: Dan (conselheiro) pfvr chame meu filho e os amigos

Dan se curvou e saiu da sala atrás dos príncipes

CAMPO DE TREINO

Su: vamos Naruto, mais rápido.

Um pouco afastado dos muros do castelo, Naruto e Sasuke tiravam uma luta de espadas e cavalos, enquanto Neji, Gaara e Shikamaru estavam sentados embaixo de uma árvore só observando.

Nu: 5x3 eu to quase te passando Sasuke.
Su: Essa última foi só sorte, EI SEUS PREGUIÇOSOS, VÃO SÓ OBSERVA?

Ele gritou para os 3 sentados.

Sn: ISSO É PROBLEMÁTICO DEMAIS PRA MIM, PREFIRO FICA AQ DEITADO.

Dan se aproximou por trás de Naruto e deu um susto nele e no Sasuke.

Dan: PRÍNCIPES
Nu/Su: AHHHHHHH

Os outros 3 se aproximaram deles e ficaram rindo da cara dos dois assustados.

lendas reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora