03:47 da manhã
Sakura POVAcordei ouvindo gritos no meio da madrugada, sentei na cama e Hinata, Temari, Ino e os garotos entraram correndo no quarto.
Hh: senão é a Sakura, então a única que falta aqui é a Tenten.
Corremos pro quarto da morena e ela estava dormindo, suando e a cada grito as sombras de todo quarto começava a se mexer.
Ouvimos passos no corredor e depois os outros entraram assustados.
Mn: mais oq esta acontecendo?
Fu:conseguimos ouvi os gritos do nosso quarto.
Hh: Tenten parece que esta tendo um pesadelo, e isso ta mexendo com os poderes dela.
Mh: então não é melhor acordarmos ela logo?
Ku: nunca acorde de repente uma pessoa que está tendo um pesadelo ainda mais quando ela tem influência sobre as sombras.
Ks: tem que se de forma calma pra ela não ficar mais assustada.Dona Yoshino se sentou ao lado da morena e abraçou de lado seu corpo, colocou a cabeça dela e seu peito e começou a cantar uma música.
(Vai se da Natsuhi pq essa música é linda demais)
Ao poucos Tenten parava de grita e assumia uma expressão mais calma, olhamos em volta e as sombras voltaram ao normal.
Sn: mãe essa não é a música que você cantava pra mim e os outros quando eramos pequenos?
Yn: é sim, com vocês funcionava então eu tentei com ela.
Ks: muito bem pessoal, vamos indo dormi por que amanhã é um dia importante.
Nu:oq vai acontecer amanhã?
Hhyyuga: é uma surpresa, agora todos pra cama.Cada um foi pro seu canto e voltamos a dormir sem nenhuma interrupção dessa fez.
Tenten POV
Acordei e o sol ainda não havia nascido, me levantei, coloquei uma capa de frio e fui até um pequeno jardim que tinha abaixo da minha janela.
Fiquei sentada no meio das flores por 15 minutos, decidi ir anda a cavalo antes do café. Voltei pro meu quarto e coloquei outra roupa mais confortávelQuando estava saindo dei de cara com Neji e Gaara.
Nh: ja esta acordada?
Gs: Não não Neji, ela é sonâmbula não ta vendo 🤦🏼♂️
Nh: cala boca Gaara, onde vai com essa roupa Tenten?
Acordei antes do sol, então resolvi cavalgar um pouco antes do café, alguém quer ir comigo?
Gs: eu adoraria mas tenho uns negócios a resolver, Neji irá te acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas reais
Fanficlendas são reais? você acredita em lendas? essas 5 nações em meio a uma guerra que dura anos e estavam perdendo não tinham mais nada além de fé. alguns se agarraram fielmente nos deuses e acreditaram que a lenda das 5 guardiãs fosse real e que elas...