Sem ideia pra título

1K 78 9
                                    

Tissa POV

Gaara levou Ino de volta pro castelo e o cavalo dela veio seguindo eles.

Quando ele estava passando pelo salão principal foi parado por sua mãe, as outras rainhas e as "noivas" que teriam que passa uns dias la também.

Ks: Sentimos um terremoto aconteceu alguma coisa?

Ku: o que houve com ela?

Gaara caminhou até a janela e afastou a cortina para que todas elas pudessem ver o enorme muro la fora.

Gs: Ino ergueu aquele muro a nossa volta, construiu uns monstros de pedra pra vigia o muro e desmaiou de cansaço.

Mu: coloque ela na cama querido, deve estar exausta.

Gaara subiu as escadas com Ino mais Matsuri seguiu eles sem que as outras mulheres vissem.

A colocou na cama e sentou numa poltrona que tinha ao lado. Ficou a encarando, alisou sua grande franja e cada vez mais ia chegando mais perto da boca dela.

Teria a beijado se Matsuri não tivesse entrado com tudo no quarto fazendo ele se afastar rapidamente.

Mats: Gaara-kun o que você acha de nós dois irmos anda a cavalo amanhã cedo?

Gs: Matsuri bata na porta antes de entrar, e amanhã não posso tenho muito afazeres agora que os outros príncipes não estão aqui.

Mats: mais eu conversei com seu pai e ele disse que é pra você passa um tempo comigo pra nos conhecermos melhor, afinal vamos nos casar.

Gs: não não, ainda não tem nada certo sobre esse casamento, sobre nenhum aliás.

Mats: como não? Senão comigo com quem você iria se casar pra forma aliança e acaba com essa guerra? Com essa menininha ai, que não tem nem sobrenome ou status reais?

Gs: eu não to pensando em casamento agora Matsuri, eu nem sei se quero me casa algum dia. E pode te certeza que se eu me casa, eu não vou liga se vai se uma princesa rica como você ou uma mulher humilde como a Ino.

Mats: sabe que seu pai nunca aceitaria isso. Gaara vamos pelo menos tentar, vai que a gente se apaixona, por favor.

Gs: esta bem Matsuri, agora vamos sair daqui pra deixa a Ino descansa.

Saíram e cada um foi pro seu, assim que saíram Ino abriu os olhos lentamente.

Iu: Gaa...ra, Gaara.

Ino de repente começou a treme e suar, depois teve convulsões e visões de um lugar destruído e pegando fogo, com pessoas correndo desesperadas pra todo lado, viu também uma mulher indo em sua direção.

Sonho

Sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
lendas reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora