00:30 23/02/1837
Naquela noite, ao mesmo tempo, 5 garotas vinham ao mundo no meio de uma guerra, 4 princesas e 1 de família humilde do reino da água, nessa mesma noite 4 castelos dos 5 reinos aliados foram invadidos e quase que as famílias reais foram mortas.
No meio de toda bagunça, as princesas recém-nascidas foram capturadas e levadas para outro reino inimigo, suas famílias ficaram devastadas, depois de 7 anos procurando finalmente deram elas como mortas e juraram nunca mais falar sobre o assunto.
As princesas, sempre juntas, até os 12 anos trabalhavam com serviços domésticos nas casas de ricos de vários lugares, conforme os anos se passavam e elas iam se tornando lindas mulheres, muitos homens tentavam abusar delas, quando completaram 14 anos fugiram da casa de prostituição a qual foram vendidas e arrumaram uma casa em uma pequena aldeia no reino da água
Durante todo esse tempo Sakura, a quinta criança, cresceu com muito amor da parte de seus 2 irmãos mais novos mais tbm com o ódio de sua madrasta que invejava a jovem por seus lindos e longos cabelos rosas naturais e olhos verdes como esmeraldas.
Seu pai morreu lutando na guerra que nunca acabava e quando seus irmãos fizessem 16 tbm teriam que ir para batalha, spr fez de tudo por eles e continuaria assim.
Um dia Sakura estava voltando de sua caminhada matinal, quando avista 4 garotas saindo da pequena floresta que tinha perto, com vários tipos de frutas nas mãos e seguindo para a casa que moravamNaquele mesmo dia, mais a tarde, Sakura e seus irmãos estavam brincando na margem do lago atras da casa, quando bandidos invasores pegaram os dois garotos e amarraram Sakura e sua madrasta sentadas no chão, saquearam tudo de valor na casa e tentaram levar o colar que a mãe de Sakura, Mebuki, havia dado pra ela quando nasceu
Quando o homem tocou no colar, sua mão começou a pega fogo e assim as chamas começaram a consumir ele até n sobra mais nada, os outros homens com medo, correram e gritaram deixando tudo que tinham roubado pra trás e deixando Sakura e a família presa.
Todo aquele barulho atraiu Hinata e as outras que viram o homem queimado no chão e se assustaram, soltaram a família e de uma hora pra outra de tanta conversa as 5 pareciam melhores amigas que cresceram juntas a vida toda.1ano depois
23/02
Os dias passaram e elas n se desgrudavam mais, no meio da floresta elas fizeram um esconderijo só delas, iam pra la spr que tinham alguma novidade para contarem, e claro que hoje n seria diferente.
(Vou coloca só as iniciais)
Ts: o que tem pra conta hoje Sakura?
Sh: ent como hj é nosso aniversário, eu tava planejando um pic nic pra mais tarde, eu tava arrumando as comidas e quando fui pega o lençol que iríamos senta, assim que eu encostei nele, do nada ele começo a pega fogo.
Tn: pega fogo?
Hh: Saky vc devia ta mexendo muito perto do forno ou da lareira e o pano deve te encostado ou sla.
Sh: eu preparava sanduíches e pegava frutas, n usei o forno pra ele ta acesso, e ta fazendo um calor infernal, pq a lareira estaria acessa?
Iu: bom ja que vc comento essa parada do fogo, aconteceu uma coisa estranha cmg tbm semana passada.
Ts: boto fogo em alguma barraca da feira por acaso?
Iu: n, mais talvez eu acidentalmente possa te derrubado 2 barracas de frutas e duas carroças de repolho com um pequeno terremoto.
Tn: terremoto, ai vcs estão de brincadeira né.
Hh: então a Saky boto fogo no lençol e a Ino causo um terremoto.
As duas: sim
Tn: falta fala que a Temari fez as árvores balançarem com uma rachada de ar.
Ts: hann talvez.
Hh: e talvez eu possa te levantado a água pra pega uma pedrinha brilhante no fundo do rio.😐
Sh: ai gente será que nós 4 temos poderes?😆😆
Iu: siim, os 4 elementos, Hina é a água, eu sou terra, Saky é fogo e tema é ar.
Ts: mais e a Tenten, falta ela.
Tn: espera vcs realmente estão levando isso a sério?
Hh: pensa Ten, aconteceu alguma coisa fora do normal com vc esses dias?Ela penso e penso, quando uma pequena lembrança veio átona, quando tinha 5 anos estava brincando com sombras na parede quando a sombra tomo a forma de uma mulher de cabelo liso, sorrindo para ela (Yoshino)
Tn: pra fala a verdade aconteceu a mto tempo, tinha 5 anos e era como se a sombra na parede estivesse tomando a forma de uma mulher.
Sh: ta bom, então a Tenten tem alguma ligação com sombras.
Ts: gente se realmente tivermos esses poderes, ninguém pode sabe disso, muitas pessoas poderiam quere nos usar pra algo ruim como essa guerra que acontece a anos.
Iu: temari ta certo, nunca falaremos disso com ninguém que n esteja aqui nesse esconderijo, se possível levaremos esse segredo pro túmulo com a gente.
Hh: então temos que sabe controla isso tudo, n vai se mais segredo se a Sakura botava fogo e tudo que toca ou se tive um terremoto a cada passo q a Ino der.
Sh: atravessando a floresta tem uma vila destruída e abandonada que ninguém vai, eles dizem que é mal assombrada, mais n é vdd.
Tn: podemos treina la, começaremos amanhã e só vamos para quando tivermos 100% de controle
Todas: certo.Sakura foi pra sua casa e todas foram janta e dormi, foi um dia de surpresas
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas reais
Fiksi Penggemarlendas são reais? você acredita em lendas? essas 5 nações em meio a uma guerra que dura anos e estavam perdendo não tinham mais nada além de fé. alguns se agarraram fielmente nos deuses e acreditaram que a lenda das 5 guardiãs fosse real e que elas...