PEGA FOGO CABARÉ

663 53 23
                                    

Temari POV

Deixa eu atualiza vocês caros leitores.

Já passei raiva, chorei, bati no Shikamaru enquanto chorava e passava raiva, e quase sai no tapa com a Tayuya, isso tudo em menos de 48 horas que reencontrei minhas amigas, falando nas pragas.

Sakura olha pro Sasuke a cada 5 minutos e fica mais vermelha que o cabelo da Kushina.

Hinata ta no maior grude com o Naruto que ta mais besta que o normal.

Ino e Gaara ainda não sei que que ta acontecendo mais shippo.

Neji ta na bad, Shikamaru dormindo como sempre, as vacas então por ai pastando e eu to aqui falando com vocês igual maluca.

Gina, Ravena e Merlin tão falando alguma coisa com Shikaku e Zira e Aurora ainda não apareceram.

Como sou uma pessoa gentil e curiosa, vou conversa com minhas amigas. Puxei as 3 pra um canto e coloquei elas sentadas comigo.

Eu: beleza quem começa a fala?

Hina: fala o que doida?

Eu: Fala o pq estão agindo assim, Hinata e Naruto estão juntos blz, mas e vocês duas?

Saky: dormi com o Sasuke.

......

H/I/T: O QUE?

Saky: aah pfvr não gritem.

Eu: não grita? Você me joga uma bomba na cara e não é pra mim grita?

Ino: menina não acredito, qq aconteceu?

Saky: foi assim...

Flashback on

Sakura POV

Certo uma cama, esse é o quarto dele, posso grita?

Eu: pq me trouxe aqui?

Sas: ta assustada por acaso?

Eu: hahaha não, mais sério pq to aqui?

Ele sento do meu lado e passou a mão no meu rosto, até o carinho desse cara é bom.

Ele começou a fala um monte de coisa sobre sentimentos, a única parte que eu prestei atenção mesmo foi no "eu te amo" e "casa comigo?"

A quem eu quero engana, amo esse idiota grosso e mal humorado.

Sas: Sakura ta me escutando?

Eu: aham, to processando na verdade.

Sas: certo eu vo deixa você pensa, depois me dá uma resposta.

Ele levantou com uma carinha tão triste, parecia até que ia chora, me coração não aguenta.

Eu: você é um idiota sabia? Mas é o meu idiota.

Joguei ele na cama e subi encima o beijando, e por força maior acabo rolando aquilo la q vocês sabe. (Au: chamo essa "força maior" de fogo no kur)

Flashback off

Eu: e foi isso.

Tema: meeeu deeeus.

Ino: foi boa a noite pelo menos?

Hina: aceito o pedido?

Eu: a noite foi maravilhosa, ele foi tão carinhoso e sim eu aceitei o pedido, mas agora eu fico com vergonha só de ta do lado dele.

Hina: e você Ino?

Tema: é qq ta acontecendo com vc e meu irmão? Já posso te chama de cunhada?

Ino: aaa o Gaara é perfeito 😍, homem da minha vida.

Eu: então vocês dois eu estão namorando?

Ino: na verdade ele também me pediu em casamento ontem.

Tema: AAAAAH.

Temari pulo encima dela e aperto forte toda feliz.

Tema: minha cunhadinha, ainda bem que não é aquela vaca da Matsuri, você aceito ne?

Ino: claro que sim, a gente já até falo com seus pais.

Hina: vocês não perderam tempo em.

Eu: parabéns porquinha, mas e você Temari? Quando vai se declara pro bicho preguiça ali?

Tema: eu? Me declara pra ele? Nem nos sonhos dele.

Hina: admite logo bebê, você gosta do Shikamaru.

ino: ta caidinha por ele.

Tema: não não e não, isso é coisa da cabeça de vocês.

Eu: se é coisa da nss cabeça então pq você ta toda vermelha igual tomate?

Tema: eu não to vermelha😤.

Ino: não só parece que vai explodi.

Hina: eu fiquei com sdds das nossas conversas.

Tema: eu também, mas sem a Ten não é a mesma coisa.

Eu: vamos traze ela de volta, e ela vai faze a Temari se declara.

Tema: Sakura eu vo te da uns tapas.

Ouvimos um barulho alto por todo castelo, olhei pros meninos e eles saíram correndo pra fora.

Ino: que barulho é esse?

Tema: é melhor a gente ir vê.

Chegamos la fora e os meninos estavam montando nos cavalos.

Hina: qq ta acontecendo?

Shika: eles estão aqui.

Vários guardas montaram guarda envolta do castelo e o exército começou a sai. Cada uma pego seu cavalo e fomos com eles pra frente do exército, onde estavam Shikaku, Hiashi, Rasa e as feiticeiras.

Eu: aquela é a...

Neji: Tenten.

La estava ela, montada num cavalo preto, com roupas estranhas ao lado de duas outras pessoas.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

IIIIIHUUUU FOGO NO PARQUINHO MINHA GENTE.

Lembrando que esta na reta final, então obrigada a todas as pessoas que acompanharam e tiveram paciência comigo, i love você ❤️

Lembrando que esta na reta final, então obrigada a todas as pessoas que acompanharam e tiveram paciência comigo, i love você ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ó q show esses cosplays

lendas reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora